Fandom

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 260: Despedida

10 170páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Sasuke assume a breve liderança do Quarteto do Som. Shikamaru avisa a situação a Naruto. O time formado por Shikamaru parte para a missão. Enquanto isso, o Quarteto do Som prende Sasuke com a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos. Já no Vale do Fim, Naruto alcança Sasuke e, diz para ele ir embora, mas Sasuke diz que não ia, então, Naruto lembra do esforço de seus amigos, fica com raiva e, ataca Sasuke. Sasuke revida, com um ataque muito forte, e a luta começa. Os dois preparam o Rasengan e Chidori, que quando se chocam tem um pequeno impacto. Como a luta segue, Sasuke perfura o peito de Naruto com o Chidori, mas Naruto sobrevive e libera o chakra da Kyūbi, e a luta continua. Sasuke bota sua bandana e, continuam lutando. Como o final da luta se aproxima, Sasuke usa o selo amaldiçoado e, Naruto fica com uma cauda da Kyūbi. Os amigos de Naruto são encontrados pelos médicos, enquanto Kakashi, junto com Pakkun correm para buscar Naruto. Transformados, os dois realizam o Rasengan e o Chidori em uma dose muito poderosa, que quando são acertadas, causam um grande impacto, que faz uma bola de energia gigante, que faz Naruto e Sasuke voarem longe. Após a colisão, Sasuke diz suas últimas palavras para Naruto e, vai para Orochimaru. Então, Kakashi chega e pega Naruto. Já com Orochimaru, Sasuke começa o seu treinamento.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória