FANDOM


Guy está muito exausto por usar os oito portões, e Motoi escreve uma mensagem, e Aoba Yamashiro, que comenta que eles deviam realocar B e Naruto, Motoi envia a mensagem por sua coruja e responde que, eles iriam continuar na ilha, já que ela era uma gigante tartaruga, uma fortaleza móvel. Aoba concorda com deixar Naruto na ilha. Aoba lê um pergaminho, onde fala sobre a "suposta" missão de Naruto, que acredita, se achando honrado pela missão. Quando B fala que não vai ajudar Naruto, este reclama, então, B diz para Naruto pedir ajuda à King. Naruto vai falar com King que, o responde, mas Naruto não entende. Condor então aparece para Naruto, que revela que se escondeu no navio de Naruto.

Naruto e King

Naruto falando com King.

Quando Condor diz que queria liberdade, Naruto diz que o libertaria se ele fosse um tradutor animal. King apresenta os mais fortes da ilha além dele: Chūji, o gigante pinguim, Don, o gigante coala e o Chefe Hippo, o hipopótamo gigante e, que se eles se encontrassem, fariam um grande estrago. Perto dali, os três animais se encontram e começam a brigar, mas King chega e eles param. Então, Condor diz que os quatro tinham o mesmo interesse amoroso. Então, Armadiko, a tatu por quem eles estavam apaixonados, chega no local e, se apaixona por Naruto, que foge dos quatro animais.

Kabuto e o Gedō Mazō

Kabuto e a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

No esconderijo da Akatsuki, Kabuto diz que, vai atrás de Naruto e Killer B, e pede para Tobi dar um Zetsu pra ele, Zetsu diz para Kabuto levar a Kyūbi que, ele daria um Zetsu. Kabuto acompanha Tobi, que o mostra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, o Clone Vivo de Hashirama e o exército de 100 mil Zetsu brancos. Enquanto isso, os Kage discutem sobre o destino de Naruto e B, e numa conclusão, Ōnoki decide ir para protegê-los. Ōnoki sai e, envia Kurotsuchi e Akatsuchi à voo e, vai logo depois. Nos céus, Kabuto bota o seu talismã em Deidara, que agradece. Na ilha, Naruto controla os animais para entrarem em uma caverna. De repente, Ōnoki surpreende Kabuto com um soco, mas é revelado que, era um clone de argila, igual à Deidara. As argilas dos clones se agarram em Ōnoki e, explodem.

Curiosidades

  • As camisolas marrom e os protetores de testa azul usados ​​pelos shinobi Iwagakure foram alterados para a sua cor carmesim distintivo, de acordo com o mangá.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.