Fandom

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 254: A Super Missão Secreta de Rank-S

10 162páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Guy está muito exausto por usar os oito portões, e Motoi escreve uma mensagem, e Aoba Yamashiro, que comenta que eles deviam realocar B e Naruto, Motoi envia a mensagem por sua coruja e responde que, eles iriam continuar na ilha, já que ela era uma gigante tartaruga, uma fortaleza móvel.
Naruto e King.png

Naruto falando com King.

Aoba concorda com deixar Naruto na ilha. Aoba lê um pergaminho, onde fala sobre a "suposta" missão de Naruto, que acredita, se achando honrado pela missão. Quando B fala que não vai ajudar Naruto, este reclama, então, B diz para Naruto pedir ajuda à King. Naruto vai falar com King que, o responde, mas Naruto não entende. Condor então aparece para Naruto, que revela que se escondeu no navio de Naruto. Quando Condor diz que queria liberdade, Naruto diz que o libertaria se ele fosse um tradutor animal. King apresenta os mais fortes da ilha além dele: Chūji, o gigante pinguim, Don, o gigante coala e o Chefe Hippo, o hipopótamo gigante e, que se eles se encontrassem, fariam um grande estrago. Perto dali, os três animais se encontram e começam a brigar, mas King chega e eles param. Então, Condor diz que os quatro tinham o mesmo interesse amoroso. Então, Armadiko, a tatu por quem eles estavam apaixonados, chega no local e, se apaixona por Naruto, que foge dos quatro
Kabuto e o Gedō Mazō.png

Kabuto e a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior.

animais. No esconderijo da Akatsuki, Kabuto diz que, vai atrás de Naruto e Killer B, e pede para Tobi dar um Zetsu pra ele, Zetsu diz para Kabuto levar a Kyūbi que, ele daria um Zetsu. Kabuto acompanha Tobi, que o mostra a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, o Clone Vivo de Hashirama e o exército de 100 mil Zetsu brancos. Enquanto isso, os Kage discutem sobre o destino de Naruto e B, e numa conclusão, Ōnoki decide ir para protegê-los. Ōnoki sai e, envia Kurotsuchi e Akatsuchi à vôo e, vai logo depois. Nos céus, Kabuto bota o seu talismã em Deidara, que agradece. Na ilha, Naruto controla os animais para entrarem em uma caverna. De repente, Ōnoki surpreende Kabuto com um soco, mas é revelado que, era um clone de argila, igual à Deidara. As argilas dos clones se agarram em Ōnoki e, explodem.

Curiosidades Editar

  • As camisolas marrom e os Protetores de Testa azul usados ​​pelos shinobi Iwagakure foram alterados para a sua cor carmesim distintivo, de acordo com o mangá.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória