Fandom

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 251: O Homem Chamado Kisame

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar
Hirudora de Guy.png

O resultado do Tigre Diurno.

A colisão do Tigre Diurno de Guy causa uma grande explosão que, atinge até a ilha, onde Yamato percebe o que é, e explica à todos. Depois da explosão, é revelado Guy em pé, e Kisame caído. Com o pergaminho na mão, Guy diz para Kisame não se mexer, e depois de perguntado por Kisame, Guy explica o seu jutsu, dizendo que era apenas um soco com grande velocidade e, que sua aura azul era o suor exalado pelos poros que abre o sétimo portão. Kisame percebe que, mesmo sendo a terceira luta, Guy ainda guardava algo na manga. Ao mover um dedo, Kisame recebe um grande soco de Guy.
Aoba lendo a mente de Kisame.png

Aoba lendo a mente de Kisame.

Depois, Kisame é levado para terra firme, onde ele é preso pelo Liberação de Madeira: Prisão Medieval de Yamato. Então, Aoba começa a ler a mente de Kisame. Então, ele acaba vendo Kisame no Esquadrão Secreto de Inteligência, e, vê também, quando Kisame é ordenado por Fuguki Suikazan à matar seus companheiros, então, Kisame em uma missão contra a ANBU de Konoha, acaba matando seus companheiros. Logo depois, ele vê Kisame matando Fuguki Suikazan e, pegando a Samehada. Então, antes de ir, Kisame é abordado por Yagura, que o diz que pode confiar nele, ao fazer perguntas para Yagura, Kisame é surpreendido por Tobi que, aparece ao lado de Yagura, se apresentando como Madara Uchiha, e quando Aoba ia ver seu rosto, Kisame morde sua língua, interrompendo o processo de leitura de mentes. Usando a força que restava, Kisame se solta da prisão, para surpresa de Yamato. Quando seria atacado por Guy, Kisame utiliza a Técnica da Prisão de Água em si próprio, e, dentro da prisão, ele invoca tubarões, e começa a liberar sangue, enquanto lembra do dia que conheceu Itachi. Então, os tubarões dele o matam, o comendo. E, logo depois, a prisão de água some, junto com os tubarões. Os ninjas ficam surpresos com a decisão de Kisame, Naruto percebe que, até na Akatsuki, as pessoas valorizam seus companheiros e, então, Guy diz que nunca esquecerá Kisame. Quando resolvem abrir o pergaminho, eles são surpreendidos por uma armadilha, que prende todos eles em prisões de água com tubarões dentro.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto Shippūden - Episódio 251: O Homem Chamado Kisame

  • Tobi e Yagura

    2 mensagens
    • Em qual episódio é contado a história do Tobi ter controlado o Yagura enquanto ele era Mizukage ?
    • no episódio 251 (Shippuden)  você encontrará o flashback que diz que Yagura estava sendo controlado

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória