FANDOM


O ataque inicial de Naruto é ineficaz contra a Kyūbi, mas sem perder tempo ele derruba a besta e lança um Rasenshuriken. Então ele imediatamente tenta separar o chakra da besta, mas o ódio da fera começa consumi-lo. Enquanto isso na câmara de treinamento, B alerta Yamato que começa tentar suprimir a besta. Como o ódio vai consumindo Naruto, ele lembra das pessoas que o rejeitaram na sua infância, então ele ouve uma pequena voz suave lhe dizendo que ele poderia ficar lá. Depois disso correntes saem do corpo de Naruto e prendem a Kyūbi que reconhece que é a técnica de Kushina Uzumaki. Dentro da mente de Naruto uma mulher com longos cabelos vermelhos aparece diante dele, que Naruto inicialmente acredita ser a Kyūbi tentando enganá-lo. Entretanto, Kushina brutalmente corrige Naruto. Percebendo quem de fato ela é, Naruto emocionalmente cumprimenta sua mãe. Com isso, os dois começam a conversar e Kushina conta para Naruto sobre sua juventude e como ela se apaixonou por Minato.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória