FANDOM


A recriminação contra Bee.png

A recriminação contra B.

Quando Naruto não sabe como derrotar o Naruto Negro, ele pede para Motoi falar mais sobre Killer B, como ele cresceu e sua personalidade. Motoi aceita apenas por Naruto ser um jinchūriki. Então Motoi explica à Naruto que, B sempre foi ignorado e, sempre foi declarado como um problema, mas B nunca ligou nem reclamou por isso e, que B não tinha vergonha de ser um jinchūriki e, que ele achava que, isso era por causa de seu irmão, A. Depois de contar a história de B, Naruto pede para Motoi falar com B, mas esse fala que, ele não tem direitos, quando perguntado o por quê, Motoi conta que, uma vez tentou matar Killer B. Então, Motoi conta que, certa vez, quando o Oito-Caudas saiu de controle, um time foi tentar pará-lo, depois de uma luta, houve várias mortes, mas no final, A capturou o Oito-Caudas no Kohaku no Jōhei. Mas, uma das vitimas desse incidente foi Furui. Então, ele conta que ele e Killer B foram amigos, e que eles costumavam treinar juntos. Motoi conta que quando ele viu o sofrimento das pessoas que perderam seus entes no incidente, ele tentou matar B, mas ele falhou, mas, mesmo assim, ele continuou vigiando B, e viu um dia, onde B passava pela rua, cantando, e os cidadãos jogaram ovos neles, mas mesmo assim, B não ligou e continuou andando, então Motoi começou a olhar pra B diferentemente.

Lula Gigante pega Motoi.png

A Lula Gigante com Motoi.

Depois de ouvir a história, Naruto sai dizendo que precisava ficar sozinho um instante. Então, ele vai até uma ponta da Ilha Tartaruga, onde ele fica refletindo. Depois de um tempo, Yamato e Motoi vão procurar Naruto e, durante a busca, ele acaba sendo capturado pela Lula Gigante. Ao ouvir o grito de Motoi, Naruto vai em sua direção, e vê a lula com Motoi, Naruto primeiro confunde a lula com B, e depois Yamato o explica que era uma lula. Então, Yamato usa um jutsu de Madeira para prender a Lula, de repente, B transformado em Hachibi aparece e salva Motoi da lula. Depois de ser salvo, Motoi pergunta o por quê de B ter o salvado, e o conta o que ele tentou fazer. No entanto, B reage bem e diz que lembra de Motoi apenas como um amigo. Então, os dois batem os punhos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória