FANDOM


Kiba fica chateado por Naruto, que era um zero à esquerda durante a academia, tenha se tornado um herói da vila. Após ser repreendido por sua mãe, em casa, ele sai, e vai andando, até encontrar um grupo de trabalhadores que comenta sobre Naruto. Depois, ele é repreendido pelo seu companheiro, Shino, que o deixa mais chateado, então ele vai treinar. Então, ele procura Kakashi, e quando encontra, pede para que este o ajude a treinar, no entanto, Kakashi invoca seus ninkens para ajudar Kiba. Pakkun então diz para Kiba tirar o pergaminho que estava em suas costas. Depois de tentar vários ataques, e sempre ser derrotado pelos ataques dos ninken, Kiba desiste. Então, Akamaru arrasta Kiba para uma árvore, onde ele vê que Naruto tinha quebrado o seu recorde de velocidade desde a época quando eles eram da academia. Com sua confiança recuperada, ele volta e, pede uma nova chance para lutar contra os ninken. Depois de receber vários ataques, ele consegue recuperar o pergaminho de Pakkun. Então, quando Kakashi aparece, Kiba o agradece e, sai. Depois de correr, Kiba marca um novo recorde, que supera o de Naruto.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória