Fandom

Wiki Naruto

Naruto Shippūden - Episódio 235: A Kunoichi da Vila Nadeshiko

10 170páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Logo após comer, Naruto observa uma jovem kunoichi derrotando um homem que, controlava um robô. E, quando ia se retirando, ele é abordado por outra kunoichi. Essa kunoichi conta à ele, que uma kunoichi desafiou Jiraiya para uma luta, com a regra de que se ele a derrotasse, ela seria sua esposa. No final, a luta empatou, e por isso, os discípulos dos dois teriam que desempatar a luta, e os discípulos seriam Naruto e, Shizuka (a kunoichi que Naruto viu lutando contra o robô), mas Naruto não aceitou. Quando ele conta isso para Guy, esse começa a rir, enquanto Yamato e Aoba dizem que eles não devem se envolver em problemas menores, por que teriam que partir cedo. Depois, Naruto se encontra com Tokiwa (a kunoichi que o abordou), que o conta sobre a história de amor de Tokiwa e Sagiri, que não foi completada, por causa que Sagiri foi assassinado, desde isso, Shizuka jurou se tornar mais forte. O barco se prepara para partir, e Naruto deixa um clone, e vai ao encontro com Shizuka. Então a batalha começa, e é demonstrado que Shizuka tem várias habilidades, mas no final, ela é derrotada, quando um clone de Naruto a surpreende. Então, no campo de batalha onde eles estavam, aparece Kokuyō (o homem que controlava o robô), que se revela um controlador de marionetes, que prende Shizuka em seu jutsu, mas que logo é derrotado pelo Rasengan de Naruto. Naruto então conta para Shizuka, sua história com Sakura e Sasuke, e que Shizuka precisava fazer o que deixava-a feliz, e diz para ela acabar com a tal lei. Então, Yamato chega, percebendo que, novamente foi enganado por Naruto. Então os ninjas de Konoha partem, e Shizuka e Tokiwa se despedem deles.

Curiosidades Editar

  • Quando Kokuyō foi derrotado por Shizuka e, por Naruto, ele decola, e quando chega perto do céu, uma estrelinha aparece, semelhante à Equipe Rocket, do anime Pokémon.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória