FANDOM


Quando o Escultor de Pedra começa a esculpir o rosto de Danzō no Monumento Hokage, ele é informado de que Danzō está morto. Enquanto isso, Kakashi leva Karin para a Divisão de Inteligência de Konohagakure para ser interrogada. Naruto reúne os 11 de Konoha e diz que sua decisão é lutar contra Sasuke sozinho, para sua frustração. Depois de falar com os anciãos da aldeia que concordam que ele deve se tornar Hokage, Kakashi vagueia por Konoha, pensando em seu futuro como um Hokage. Guy aparece e desafia-o para uma corrida. Kakashi finalmente ganha a corrida por muito pouco e Guy o parabeniza por se tornar Hokage, afirmando que a partir de agora Kakashi vai estar muito ocupado para os seus jogos. No entanto, Kakashi diz que eles sempre serão "eternos rivais" e que ele está feliz que ele está ali, fazendo Guy chorar. Mais tarde, quando o Daimyō do Fogo está prestes a nomear Kakashi como o novo Hokage, Guy interrompe a nomeação e informa-lhes que Tsunade acordou de seu coma. Como o escultor de pedra começa a esculpir o rosto de Kakashi, ele mais uma vez para e é informado que Tsunade continuará a ser o Hokage, para sua frustração.


Curiosidades Editar

  • Nos episódios anteriores, Karin estava com roupas rasgadas e sangrentas nas costas. Neste episódio, as roupas estão limpas.
  • No mangá, o ninja que interrompeu a nomeação de Kakashi com o senhor feudal não era Guy, era um personagem desconhecido não aparentemente de grande importância para o trama.