FANDOM


Sakura, Shizune e Tonton estão todos sentados em uma barraca acampada por Tsunade, que manteve-se em um estado de coma desde a invasão de Pain em Konoha. Chōji e Naruto chegam com almoço para eles. Como Naruto deixa para ajudar na reconstrução de Ramen Ichiraku, Chōji e Shizune comentam sobre sua personalidade enérgica e a citação de Chōji leva Sakura a um flashback. Ela recorda o dia em que Naruto voltou de uma missão em uma cidade desconhecida e parecia estar doente. Naruto espirrou por Sakura, que estava prestes a partir em missão. Mais tarde, depois de comer demais no Ramen Ichiraku, Naruto estava descansando em seu apartamento quando um grupo de ninjas médicos de Konoha tentou capturá-lo. Durante todo o episódio Naruto iludiu a equipe médica e outros personagens que haviam sido ordenadas por Tsunade para capturá-lo. Depois de interrogar um ninja médico, Naruto descobre que a sua captura foi sob as ordens de Tsunade, como ela acredita que ele é o portador de um vírus de chakra raro e perigoso que afeta a capacidade da pessoa para moldar o chakra. Desde que a cidade ainda estava se recuperando do esmagamento de Konoha, Tsunade não queria nada para paralisar a aldeia. Depois de Naruto foi finalmente capturado e enviado ao Hospital de Konoha foi descoberto que ele nunca foi infectado. Naruto, enfurecido em ações da Tsunade, exigiu um pedido de desculpas. Tsunade disse apenas que era um exercício de emergência e agradeceu Naruto para cooperar. Naruto ficou zangado com ela e explodiu em uma fúria de raiva, assim Sakura termina o flashback. Ela então observa a citação do que Chōji, "Os tolos nunca pegam um resfriado", pode ser verdade no caso do Naruto, mas que ele certamente sabe como agitar as coisas.

Curiosidades

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória