FANDOM

Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3 é a sexta edição da série Ultimate Ninja, anunciado como um título exclusivo para o PlayStation Portable.

Jogabilidade Editar

O jogo apresenta batalhas de multi-jogador locais de até 4 jogadores, bem como personagens da sexta temporada de Naruto: Shippūden, incluindo Sasuke e os membros da Hebi. Ele também apresenta técnicas em time, como Naruto e Jiraiya executando o Rasengan ao mesmo tempo. Ele inclui um arco de história projetado pela Cyberconnect2 que é único para este jogo, bem como um arco regular que segue o enredo de Naruto Shippūden e um que segue a história de Sasuke. Ele tem 50 personagens jogáveis, no entanto, os personagens de antes da transição para a fase Shippūden não estão disponíveis.

Demo Editar

Uma demo deste jogo foi lançada em 4 de maio de 2010 e está disponível na PSN (PlayStationNetwork). A demo apresenta 4 personagens jogáveis (Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, os Seis Caminhos de Pain e Konan), 3 estágios e 2 modos de jogo. Um deles é o Modo de Batalha Livre e o outro é o Modo de Batalha Sem-Fio. No Modo de Batalha Livre, o jogador pode lutar contra o CPU. No Modo de Batalha Sem-Fio, o o jogador pode lutar contra outro amigo através de Ad-Hoc.

Personagens Jogáveis Editar

Parênteses indicam o(s) "Modo(s) Awakening" dos personagens.

Batalhas Editar

  • Naruto e Sakura vs. Kakashi
  • Naruto vs. Sakura
  • Gaara e Kankurō vs. Deidara
  • Neji e Tenten vs. Kisame e Kisame
  • Guy e Lee vs. Kisame e Kisame
  • Kakashi e Naruto vs. Itachi
  • Guy vs. Guy
  • Chiyo e Sakura vs. Sasori
  • Sakura e Chiyo vs. Sasori (Modo Auto-Marionete)
  • Naruto e Kakashi vs. Deidara
  • Naruto vs. Shino
  • Naruto, Shikamaru e Chōji vs. Sai
  • Naruto e Sai vs. Yamato e Sakura
  • Yamato vs. Orochimaru
  • Naruto (Quatro-Caudas) vs. Orochimaru
  • Yamato e Sakura vs. Naruto (Quatro-Caudas)
  • Naruto vs. Sai
  • Naruto, Sai e Yamato vs. Sasuke
  • Naruto e Sakura vs. Sasuke
  • Naruto vs. Kakashi e Yamato
  • Naruto vs. Asuma
  • Asuma e Shikamaru vs. Hidan
  • Asuma vs. Hidan
  • Shikamaru e Chōji vs. Hidan e Kakuzu
  • Naruto vs. Kakashi
  • Shikamaru vs. Hidan e Kakuzu
  • Kakashi, Chōji e Ino vs. Kakuzu
  • Shikamaru vs. Hidan
  • Naruto vs. Kakuzu
  • Naruto e Sakura vs. Naruto e Sakura
  • Naruto e Sakura vs. Itachi
  • Naruto, Sakura e Sai vs. Yamato
  • Naruto e Sakura vs. Lee e Shikamaru
  • Sai vs. Guy e Hinata
  • Sasuke vs. Orochimaru
  • Sasuke vs. Suigetsu
  • Suigetsu e Karin vs. Jūgo 
  • Sasuke, Suigetsu e Karin vs. Jūgo
  • Sasuke vs. Deidara e Tobi
  • Sasuke vs. Deidara
  • Sasuke vs. Karin, Suigetsu e Jūgo
  • Sasuke vs. Itachi

Recepção Editar

Este jogo recebeu críticas mistas. A Gamespot exclamou que enquanto ele tem toneladas de coisas para desbloquear e muitos personagens para jogar, ele simplesmente não tem a diversão de um verdadeiro jogo de Naruto. O site classificou este jogo com um 5.5/10. A IGN avaliou-o como um jogo médio com muitos itens desbloqueáveis, mas com jogabilidade limitada. A sua classificação final foi um 6/10.

Curiosidades Editar

  • Três dos Seis Caminhos de Pain são jogáveis enquanto os outros três podem ser utilizados como personagens de suporte.
  • A Casa do Naruto é uma característica restaurada dos jogos anteriores da série Ultimate Ninja.
  • Este é o primeiro jogo da série Ultimate Ninja a apresentar batalhas de até 4 jogadores.
  • As combinações podem ser 1 jogador contra 1 jogador, 1 jogador contra 2 jogadores, 1 jogador contra 3 jogadores e 2 jogadores conta 2 jogadores.
  • Um arco especial apenas deste jogo é incluído entre os arcos "Hidan e Kakuzu" e "A Formação da Hebi". Ele gira em torno de Naruto tentando impedir um homem chamado Shinga de usar uma semente proibida, chamada de "Shinki Demoníaco".
  • Embora Kabuto e Kabuto com o DNA de Orochimaru serem o mesmo personagem, eles são apresentados como duas pessoas diferentes.

Links Externos Editar

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23