FANDOM

Naruto Shippūden: Ninja Destiny 3 é o terceiro jogo da série Naruto Shinobi Retsuden.

Jogabilidade Editar

Em um certo momento no Modo História, o jogador pode lutar contra Matatabi, com Hidan ou Kakuzu, e também contra Isobu no final, com Sasuke. Os personagens são jogáveis, em ambas as suas aparências da Parte I e Parte II. Este jogo também apresenta um Modo de Batalha da Besta onde os bijū, Matatabi e Isobu podem ser enfrentados novamente, junto com outras três bestas mascaradas (仮面獣, kamenjū) exclusivos para este jogo.

Certos personagens deste jogo tem dois ataques especiais em vez de apenas um e eles são os seguintes:

Personagens Jogáveis Editar

Curiosidades Editar

  • Ao contrário dos outros jogos lançados para o Nintendo DS, este é o único jogo que não foi traduzido para o Inglês oficialmente.
  • Os bijū Matatabi e Isobu são referidos apenas como Duas-Caudas (二尾, Nibi) e Três-Caudas (三尾, Sanbi) neste jogo, enquanto as bestas mascaradas são referidas como Besta Mascarada Tipo-Um (仮面獣 壱式, Kamenjū Ichishiki), Besta Mascarada Tipo-Dois (仮面獣 弐式, Kamenjū Nishiki) e Besta Mascarada Tipo-Três (仮面獣 参式, Kamenjū Sanshiki) respectivamente.
  • A primeira besta mascarada usa ataques de natureza vento e tem a aparência do que se parece ser um cachorro ou um lobo, a segunda besta mascarada usa ataques de natureza fogo e tem a aparência de um javali, e a terceira besta mascarada usa ataques de natureza água e tem a aparência de um urso.
Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23