FANDOM

Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! EX 3 é a sétima edição da série Gekitō Ninja Taisen.

Jogabilidade

O jogo inclui três modos de jogo que são novos para a série. A transformações de Naruto podem atingir até a fase de três-caudas.[1] Uma nova curiosidade é o Senzai Ninriki (traduzido no Clash of Ninja Revolution 3 como Poderes Ninjas Latentes), onde cada personagem brilha com uma determinada cor quando chegam no modo saúde ou crise. Semelhante a ganhar novas especialidades no modo crise a partir do primeiro jogo de Revolução e da antemão Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3, o Senzai Ninriki é um modo crise especial que fornece alguns efeitos dependendo do personagem, para os ataques fortes atrasados ​​como exemplo os de Naruto e de Temari que não usam chakra, de Hinata que pode cancelar seus ataques sem qualquer custo de chakra, o de Kakashi que causa vários danos através da guarda de todos os seus ataques, o de Neji e Gaara que desviam de projéteis automaticamente enquanto estão parados, e os movimentos de certos personagens que se tornam bloqueado e assim por diante. A maioria dos efeitos de Senzai Ninriki e dos personagens de Naruto mudam de Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution 3 em diante.

Um dos novos modos do jogo é o "Modo Choque do Furacão", que também é reformulado para o novo modo história que é original a partir da história principal. Neste modo, o jogador controla o seu personagem em uma perspectiva de movimentos 3D e podem assumir hordas ninja em uma alta batida em um gênero de moda, com vários movimentos e com alguns com caráter mexidos exclusivamente para este modo. Mais tarde, este modo não apareceu em nenhum jogo da série Gekitō Ninja Taisen/Clash Ninja.

Personagens Confirmados

Curiosidades

  • A maioria dos especiais no jogo parecem ser de auto combos que lembram os jogos de lutas tradicionais.
  • Hidan, junto com Chōji, Jirōbō e depois Bando são os únicos personagens que não saltam para trás.
    • Hidan também exerce duas armas tanto a sua foice quanto a sua lança retrátil nesta série; algo que não foi visto em outros meios.
    • Hidan também não usa selos de mão, como ele ora não utilizando os seus "selos de mão" em vez de orar.

Referências

  1. Publicação das formas jinchūriki de Naruto Uzumaki
Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23