FANDOM

Naruto Shippūden: Dragon Blade Chronicles conhecida como Naruto Shippūden: Ryūjinki (ナルト-疾風伝龍刃記; Literalmente significa "Naruto Hurricane Chronicles: Dragon Sword Chronicles") no Japão, e um jogo de Wii.

Jogabilidade

Ele parece usar gráficos semelhantes ao já mencionado Clash of Ninja, e ainda reutiliza vários modelos. Todos os personagens usam roupas novas, armaduras que são baseados em seu traje normal, com exceção de Tsunade e Jiraiya, diferentemente de quase todos os jogos da série Naruto, neste a armadura e responsável por passar o chakra para o corpo, e não o Sistema de Circulação de Chakra.

Visão Geral

A história é vagamente baseada na Missão de Perseguição a Itachi. Metade da história é mais original para o jogo, e gira em torno de um pequeno esquadrão ninja de Konoha, que tentam parar Kuroma Tatsushiro, um dos últimos membros dos Antigos Deuses Dragões, de libertar e tomar o poder do Genryū. Para conseguir o objetivo do jogo Naruto deve matar cada Genryū com o antigo Dragon Blade, dado a ele pela irmã mais nova de Kuroma, Akari.

Para Sasuke, ele já formou a Hebi no momento em que a história começa, a fim de caçar e matar Itachi. No entanto, seus esforços são dificultados pela Akatsuki. Ao longo da história, o jogador ou joga como Naruto ou Sasuke ao longo de sua jornada, utilizando suas respectivas lâminas e habilidades dos membros da equipe para lutar através de vários níveis.

Quase todos os personagens tem golpes ligados ao seu traje novo. Em termos de jogo, estas armaduras são utilizadas para realizar técnicas de transformação da natureza que não é natural para o usuário, ou para melhorar o poder de técnicas que o utilizador já conhece. Por exemplo: Naruto pode usar a Liberação de Terra, Liberação de Água, Liberação de Fogo e Liberação de Relâmpago.

Personagens

Jogáveis

Suporte

Chefes

Curiosidades

  • Quando o jogador completa o jogo inteiro, recebe uma opção para receber um equipamento especial e um movimento especial exclusivo para Naruto.
  • Lee veste a armadura especial, apesar de não precisar dela; ele usa taijutsu, que não precisa de chakra.
Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23

Também no FANDOM

Wiki aleatória