FANDOM


Depois que Akahoshi tentou executar Sumaru, Hokuto e o resto dos meninos levantam-se para proteger sua aldeia, revelando os efeitos colaterais causado pelo treinamento da estrela. Depois de saberem a verdade, os jōnin da vila também se unem com as crianças contra Akahoshi e sua ideia precipitada. Em seguida, vendo todos contra ele, Akahoshi tenta matar Mizura. Não conseguindo matar o garoto, Akahoshi funde a estrela em seu próprio corpo, fazendo com que o seu chakra aumentasse esporadicamente e ficasse para fora de controle. Naruto, no entanto, é guiado pelo espírito de Natsuhi, e ambos destroem a estrela no peito de Akahoshi e derrotá-o. Voltando para Konoha, Tsunade inicialmente parece chateada sobre Naruto não ter ido revolver a missão entregue e sim fazer a justiça na vila, mas ela acaba admitindo que a missão era um "lixo" devido ser ordenada pelo próprio Akahoshi, que tentava tirar qualquer um de seu caminho para obter o poder do meteorito.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória