FANDOM

Sumaru com o resto das crianças que treinam na estrela acompanhados pelos companheiros de Naruto chegam, Akahoshi pega Sumaru e leva ele como refém, a fim de forçar Natsuhi entregar a estrela para ele. Neji examina Natsuhi e revela que ela poderia morrer se ela usasse sua técnica com o chakra da estrela novamente. Em seguida, Sumaru acorda, e ele conversa brevemente com sua mãe, que revela que, embora ela sabia que tinha que deixá-lo para trás para poupá-lo da dor de se tornar um ninja fugitivo, ela se arrepende de deixá-lo. Enquanto isso, Naruto e Lee insistem em ir, mas para suas infelicidades, Neji diz que a missão já havia acabado e que, eles não poderiam trair Akahoshi, uma vez que ele era o cliente. Natsuhi então se lembra do tempo em que iria roubar a estrela. Na noite do assassinato de Natsuhi, ela havia ido até o templo onde a estrela se encontrava para roubá-la, mas foi morta por Akahoshi e seus homens. Voltando a realidade, Sumaru junto de Naruto, Time Guy e Hokuto voam para o templo imediatamente. Akahoshi se declara o Quarto Hoshikage e manda seus ninjas matar os shinobi de Konoha, Sumaru e Hokuto se colocarem o pé em Hoshigakure.

Também no FANDOM

Wiki aleatória