FANDOM

Tenten, Neji e Rock Lee são designados para uma missão para proteger a estrela de Hoshigakure. Quando Naruto ouve sobre o poder do chakra reforçado pela estrela, ele decide que deve ir junto, assumindo que Orochimaru pode estar envolvido. Naruto convence Tsunade para deixá-lo ir à missão do Time Guy subornando-a com um mimo caro. Naruto e o Time Guy encontram-se Sumaru de Hoshigakure, que orientá-os sobre os gases venenosos que cercam a aldeia depois de demonstrarem técnicas com o chakra roxo estranho. Os genin se reúnem com o substituto do Hoshikage, Akahoshi, que explica o desejo da Estrela Oculta sobre tornar a aldeia uma das Cinco Grandes Nações Ninja. Sumaru expressa seu desejo de se tornar o primeiro verdadeiro Hoshikage de Hoshigakure, o que intriga Naruto, que corre na direção onde o ritual da estrela é realizado. Naruto e Sumaru vêem alguém fugindo do edifício onde fica a estrela e Naruto corre em perseguição. Sumaru descobre que a estrela foi roubada e começam uma perseguição atrás dele, a fim de recuperar a estrela. O ladrão consegue escapar de Naruto, e é revelado que o usuário podia usar técnicas exclusivas obtidas por aqueles que fizeram o treinamento da estrela, o que significa que era um membro da vila.

Também no FANDOM

Wiki aleatória