FANDOM


No caminho de volta para Konoha de uma missão recente, Naruto para em uma vila. Ao longo do caminho, Naruto se encontra com um ninja chamado Correio Ninja, que tem os deveres de entregar cartas em locais mais difíceis e perigosos. Na aldeia, para sua fúria, Naruto descobre que Jiraiya está brincando com algumas garotas. Para acalmar a fúria de Naruto, Jiraiya revela o motivo real de ainda não ter iniciado o treinamento de Naruto, dizendo que foi porque ele estava em uma missão para recolher informações sobre a Akatsuki e que um agente deles estará chegando à aldeia em breve. E que apesar dele ter que treinar Naruto, o mesmo teria que terminar de escrever seu livro de romance. Após das árduas horas de trabalho, tentando concluir o livro, Jiraiya adormece e não o conclui por completo. Naruto chega ao local e vê a obra não acabada de Jiraiya e resolve concluí-la por si mesmo. Tempo depois, o Correio Ninja chega à residência e entrega as cartas que foram misturadas anteriormente após ter esbarrado em alguns aldeões.

Quando Jiraiya acorda, Naruto diz que concluiu o livro de romance de Jiraiya, o que o enfureci, e relatando que isto arruinaria sua carreira como autor. Depois de ler a carta, Jiraiya ficou horrorizado ao descobrir que o pacote continha um tratado de paz entre o País das Presas e o País das Garras no qual os dois estavam na beira de uma guerra. Percebendo que o livro de romance escrito por Naruto foi enviado para o daimyō da Presa e temendo que o daimyō veria como um insulto para o início da guerra, Jiraiya e Naruto correm para pegar o livro de volta. Depois de muitas aventuras, o daimyō da presa infelizmente lê o livro. Mas, para o choque de Naruto e de Jiraiya, o daimyō da Presa era um grande fã da série Icha Icha e pensou que era um tratado de paz oferecendo pelo País da Garra, efetivamente fazendo com que a guerra fosse cancelada. Mais tarde, Jiraiya teve que deixar de buscar informações sobre a Akatsuki, uma vez que havia deixado Yugakure, forçando Naruto voltar à Konoha para esperar seu retorno.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória