FANDOM


Trabalhando em conjunto, o grupo foge da caverna com o tesouro, mas descobrem que Hinata havia ferido a perna. Depois de perceber que Naruto e Kiba discutem com muita frequência, enquanto Hinata preocupa-se com os outros demais, eles se direcionam a cidade para parar suas cópias. O grupo ilude e derrota os verdadeiros genin, exceto Naruto, que usa seus clones das sombras alimentados com seu chakra da Nove-Caudas para derrotar o inimigo, até que a cópia assume finalmente sua identidade e corre, pegando até mesmo sua comida e o vale-ramen de Naruto. A cópia de Naruto também esbarra em Sakura, que estava caminhando para fora da biblioteca com uma pilha de livros extremamente alta. A cópia de Naruto, em seguida, ridiculariza Sakura por ser tão desajeitada, o que a irrita e leva ela dar socos sem saber se era o Naruto verdadeiro. Naruto, Kiba e Hinata aprendem que a missão foi um teste para ver se eles poderiam trabalhar juntos como um time, e que eles haviam passado. Tsunade por fim, fica chateada ao saber que "tesouro" era para ser utilizado em um projeto de lei para serviços sociais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória