FANDOM

Trabalhando em conjunto, o grupo foge da caverna com o tesouro, mas descobrem que Hinata havia ferido a perna. Depois de perceber que Naruto e Kiba discutem com muita frequência, enquanto Hinata preocupa-se com os outros demais, eles se direcionam a cidade para parar suas cópias. O grupo ilude e derrota os verdadeiros genin, exceto Naruto, que usa seus clones das sombras alimentados com seu chakra da Nove-Caudas para derrotar o inimigo, até que a cópia assume finalmente sua identidade e corre, pegando até mesmo sua comida e o vale-ramen de Naruto. A cópia de Naruto também esbarra em Sakura, que estava caminhando para fora da biblioteca com uma pilha de livros extremamente alta. A cópia de Naruto, em seguida, ridiculariza Sakura por ser tão desajeitada, o que a irrita e leva ela dar socos sem saber se era o Naruto verdadeiro. Naruto, Kiba e Hinata aprendem que a missão foi um teste para ver se eles poderiam trabalhar juntos como um time, e que eles haviam passado. Tsunade por fim, fica chateada ao saber que "tesouro" era para ser utilizado em um projeto de lei para serviços sociais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória