Wikia

Wiki Naruto

Naruto - Episódio 101: Você Precisa Ver! Você Precisa Conhecer! O Verdadeiro Rosto do Kakashi-Sensei!

5 863páginas
na wiki
Discussão0

AnteriorSeguinte
Kakashi pronto pra tirar a mascara
(見たい、知りたい、確かめたいカカシ先生の素顔, Mitai! Shiritai! Tashikametai Kakashi-Sensei no Sugao)
Informações
Episódio101 de Naruto Clássico
LançamentoJapão: 15 de Setembro de 2004
Estreia
Novos PersonagensSímbolo Moyanin Aniki
Símbolo Moyanin Mo
Símbolo País do Fogo Okami
Símbolo Moyanin Ya

Naruto começou a ideia de descobrir o que havia sob a máscara do Kakashi, então os outros dois, Sakura e depois Sasuke, concordam. Eles tentaram várias vezes de alguma maneira tirar ou fazer com que o Kakashi tirasse sua máscara. Eles logo tinham uma missão de baixa classificação para cuidar de uma fazenda. Eles não perceberam que Moya Tríade estava seguindo eles, e queriam sua vingança contra Kakashi. Como a equipe partiu para Konoha depois da missão, Naruto perguntou a Kakashi imediatamente o que estava sob sua máscara. Ironicamente, Kakashi concordou em mostrar-lhes, e fica preparado para tirá-lo.

Kakashi mostra sua outra mascara

Kakashi mostra sua outra máscara.

Depois de sua antecipação intensa, Kakashi finalmente tirou a máscara, só para revelar uma outra máscara por baixo, de cor mais clara. Enquanto tira a máscara, ele diz: "outra máscara", fazendo com que Naruto, Sasuke, Sakura caiam ao chão com horror enquanto Kakashi ria.

CuriosidadesEditar

  • Este episódio foi baseado em algumas páginas de um omake que foi incluído com o primeiro Databook de Naruto.
  • Este episódio foi adaptado de uma missão em Naruto: Clash of Ninja Revolution. No entanto, no jogo, Kakashi coloca o Time 7 para dormir com um genjutsu ao invés de enganá-los.
  • Quando Kakashi deixou um espantalho no monumento do herói, foi um trocadilho com seu nome, que se traduz em espantalho.
  • Um pássaro aparece com frequência no episódio, primeiro dizendo que "Pior episódio de sempre! Sempre!" e o resto do episódio dizendo simplesmente "enganar" (阿呆, Ahou), para zombar dos esforços do Time 7.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória