FANDOM

Naruto: Ultimate Ninja 3, conhecido no Japão como Naruto: Narutimate Hero 3 (ナルト- ナルティメットヒーロー3, Naruto: Narutimetto Hīrō 3), é a terceira edição do jogo de luta da série Naruto: Ultimate Ninja lançado para o Playstation 2.

Jogabilidade Editar

Narutimetto Hīrō 3

Capa japonesa.

O jogo tem cerca de 42 personagens, dando-lhe uma das maiores listas de personagens de todos os jogos de Naruto. Ela apresenta um novo modo de história, mais capacidade de manobra para os personagens, e uma variedade muito maior de música.

Naruto: Ultimate Ninja 3 também oferece um tipo diferente do modo história de Ultimate Ninja 2. Isso é chamado de "História do Herói". Ele reproduz todas as principais lutas desde o início da série (Naruto vs Kakashi-treinamento), até o final da Naruto (Naruto vs Sasuke-a batalha final). Embora ele ignora um monte de cenas de diálogos e cenas de transição (como as preliminares do Exame Chūnin e a maioria das cut-scenes que se acostumou em UN 2) ficam completamente desaparecidas. É uma boa maneira de começar a "ação rápida" no jogo para quem se cansa com facilidade do discurso interminável de cut-scenes em UN 2, e é uma boa maneira de começar um monte de personagens desbloqueáveis​​.

Outra característica interessante é o chamado Caminho Final (Ultimate Contest na versão em Inglês). Esta é uma parte estilo RPG do jogo, o que lhe permite ir em missões e desbloquear vários personagens, bem como aprender diferentes jutsu. Antes que você possa fazer isso, no entanto, você tem que entrar em um torneio em que você precisa para derrotar muitos personagens, a fim de obter os seus cristais. Depois de feito isso, você pode andar livremente e subir de nível diferentes personagens que você tenha desbloqueado.

Personagens Jogáveis Editar

Parênteses indicam modo Awakening do personagem ou Modo de Invocação.

Minigames Editar

  • Escalada em Árvores com a Sakura: Neste minigame, Naruto precisa subir em uma árvore sem bater em galhos.
  • Exercício do Lee: Neste minigame, Naruto deve fazer três exercícios competindo com Lee.
  • Exercício da Tenten: Naruto deve atingir shuriken em bonecos de teste.

Batalhas Editar

História do Herói Editar

  • Naruto vs. Kakashi
  • Naruto (Modo Kyūbi) vs. Haku
  • Kakashi vs. Zabuza
  • Naruto vs. Orochimaru
  • Naruto vs. Neji
  • Terceiro Hokage vs. Orochimaru
  • Naruto vs. Gaara (Modo Bijū)
  • Kakashi vs. Itachi
  • Guy vs. Kisame
  • Jiraiya vs. Kisame
  • Naruto vs. Kabuto
  • Tsunade vs. Orochimaru (Invocação Manda)
  • Naruto vs. Sasuke
  • Chōji vs. Jirōbō
  • Neji vs. Kidōmaru
  • Kiba vs. Sakon e Ukon
  • Shikamaru vs. Tayuya
  • Naruto vs. Kimimaro
  • Lee vs. Kimimaro
  • Gaara vs. Kimimaro
  • Naruto vs. Sasuke
  • Naruto (Uma-Cauda) vs. Sasuke (Modo Selo Amaldiçoado Nível 2)

Competição Suprema Editar

  • Naruto vs. Kiba
  • Naruto vs. Kankurō
  • Sasuke vs. Kakashi
  • Naruto vs. Kakashi
  • Naruto vs. Gaara
  • Naruto vs. Sakura
  • Naruto vs. Lee
  • Naruto vs. Shino
  • Naruto vs. Tenten (Minigame de Shuriken)
  • Naruto vs. Neji
  • Naruto vs. Shizune
  • Naruto vs. Kiba
  • Naruto vs. Temari
  • Naruto vs. Gaara
  • Naruto vs. Anko
  • Naruto vs. Guy (Minigame de Exercícios)
  • Naruto vs. Kurenai (Minigame de Escalada)
  • Naruto vs. Sasuke
  • Naruto vs. Kakashi

Curiosidades Editar

  • Houve uma OVA especial de modo de competição de cristal deste jogo usado para ajudar a promover o jogo.
  • Em uma luta, se o jogador joga como Anko com Orochimaru como o adversário, ela vai entrar em uma fase do Selo Amaldiçoado do Céu se usando seu Ultimate Jutsu, Técnica da Morte Mútua das Cobras Gêmeas, é bem sucedido.
  • Tendo um jogo salvo de Naruto: Ultimate Ninja 2 no cartão de memória do leitor para quando começar um novo jogo, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela em branco antes de a tela de carregamento e menu principal aparece, afirmando que o jogador já ganhou 607 Cartões de Informações Ninja e 50.000 Ryō.
  • Minato (apelidado como "Flash Amarelo" no jogo) é o único personagem que não tem voz neste jogo.

Links Externos Editar

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto: Ultimate Ninja 3