FANDOM

Logo de Naruto Shippūden

Logo principal de Naruto: Shippūden.

Naruto: Shippūden (ナルト疾風伝, Naruto Shippūden; Literalmente significa "Crônicas do Furacão Naruto") é o anime adaptado da parte secundária do mangá, definindo dois anos e meio após a deserção de Sasuke e o término do treinamento de Naruto Uzumaki com Jiraiya e seu retorno para Konohagakure. A série ainda está sendo exibido no Japão na TV Tokyo- e pode ser legalmente acessada ​​através de sites como o Hulu (apenas para usuários norte-americanos) e Crunchyroll (para aqueles que vivem fora dos EUA).

Dublagem Editar

Viz distribuiu uma versão legendada da série em seu site numa quinta-feira. Os episódios dublados em inglês (do 1-97) foram ao ar na TV ​​Disney XD durante as quartas-feiras e sábados, a partir do dia 28 de outubro de 2009. Esporadicamente eles eram transmitidos às 20:30, antes de se mudar para os sábados, às 23:00. Durante a transmissão nas quartas-feiras, os episódios eram editados e censurados por sangue, linguagem e nada sugestivo: no entanto, quando o horário havia mudado para 23:00, as edições foram muito menos perceptível. O show foi cancelado no canal após o episódio 97.

As dublagens em inglês começaram a transmitir os episódios sem cortes, a partir do episódio 98 em diante na Neon Alley via Xbox 360 e Playstation 3. Os episódios dublados foram cortados quando lançado no iTunes e no Amazon Video. A Viz Media também lançou os DVDs sem cortes de Naruto: Shippūden contendo a dublagem em inglês e sem cortes com a versão japonesa original, em sua loja online.

No dia 6 de novembro de 2013, Toonami anunciou que estava indo para o ar as versões sem cortes dos episódios 1-97 de Naruto: Shippūden a partir de janeiro de 2014, a série atualmente foi ao ar durante esse bloco às 01:00.

Filmes Editar

Veja Também Editar

Links Externos Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Naruto: Shippūden