FANDOM

Naruto: Konoha Senki é um jogo de estratégia disponível apenas na língua japonesa lançando para o Game Boy Advance.

Jogabilidade

O jogo cobre os primeiros 70 episódios de Naruto, principalmente os arcos Prólogo — País das Ondas e Exames Chūnin. Durante do jogo, você é restrito a utilização de Naruto, Sakura, Sasuke e, ocasionalmente, Kakashi. Depois que o jogo é completado, você pode desbloquear outros personagens.

Os personagens também têm uma ampla gama de técnicas disponíveis. Os jogadores podem equipar itens para personagens como as pílulas de chakra, itens de cura e armas de longo alcance, como kunai e shuriken. Os personagens também, podem criar clones que podem ser usados como chamarizes e alguns personagens podem criar clones encorpados que podem ser usados em ataques combinados e para executar técnicas ofensivas. Os personagens pode usar também as técnicas de transformações para assumir a aparência de um outro personagem, para enganar o oponente.

Os jogadores podem equipar itens para personagens como pílulas chakra, itens de cura e armas de longo alcance, como Kunai e Shuriken. Os personagens podem criar clones que podem ser usados ​​como chamarizes e alguns personagens podem criar clones encorpados que podem ser usados em ataques combinados e para executar técnicas ofensivas. Personagens também pode usar as técnicas de transformação para assumir a aparência de um outro personagem, para enganar o adversário.

Este jogo inclui muitos do elenco principal, tendo até a participação especial de Masashi Kishimoto como um personagem escondido.

Personagens Jogáveis

Vídeo Games
Série Ninja Destiny Naruto: Ninja Destiny23