FANDOM

A série Naruto: Clash of Ninja, também conhecido no Japão como Naruto: Gekitō Ninja Taisen! (ナルト-激闘忍者大戦) é uma série de jogos de lutas 3D da franquia Naruto. Os jogos foram desenvolvidos por Eighting e publicado pela D3 Publisher e pela empresa Tomy. Quatro dos jogos desta série de jogos estão disponíveis para GameCube e sete disponíveis para Wii. Os dois primeiros jogos foram desenvolvidos para GameCube e os três jogos da sub-série Revolution estão disponíveis nos Estados Unidos e região. Todas os outros jogos da série foram lançados exclusivamente no Japão.

Cada capítulo da série foi incluída nos jogos, de diversas maneiras e com novas funcionalidades totalmente exclusivas para o jogo. Os novos jogos desta série introduziram modos adicionais que geralmente aparecem nos jogos de séries seguintes. Nos jogos, o jogador controla diretamente um personagem da série Naruto, e usa suas habilidades únicas para criar uma batalha totalmente emocionante a fim de derrotar um oponente. Os novos jogos desta série incluem mais da série Naruto em um "Modo História", que geralmente, mantém-se fiel ao material de origem (que é a série). A seleção de personagens aumenta após cada jogo ser lançado, uma vez que cada jogo inclui um ou mais arcos da série, aumentando consideravelmente a seleção de personagens. Os jogos mais recentes incorporam a segunda parte da série Naruto, Naruto: Shippuden, muitos dos personagens foram redesenhado, e o elenco jogável foram correspondentemente limitados e aumentaram dependendo do enredo principal. A cada jogo da série houve muitas críticas, algumas elogiando o simples e fácil sistema de aprendizado para combate, e outros criticando o sistema de combate e a falta de conteúdos significativos.

Listas de Jogos

Plataforma Lançamento Japonês
Naruto: Clash of Ninja GameCube 11 de Abril de 2003
Naruto: Clash of Ninja 2 GameCube 04 de Dezembro de 2003
Naruto: Gekitō Ninja Taisen! 3 GameCube 20 de Novembro de 2004
Naruto Shippūden: Clash of Ninja Revolution 3 Wii
Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! EX Wii 22 de Fevereiro de 2007
Naruto: Clash of Ninja Revolution Wii
Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! EX 2 Wii 29 de Novembro de 2007
Naruto: Clash of Ninja Revolution 2 Wii
Naruto Shippūden: Gekitō Ninja Taisen! Special Wii 02 de Dezembro de 2010

Também no FANDOM

Wiki aleatória