FANDOM

Naho (ナホ, Naho) é um parente do Daimyō do Fogo.

Personalidade

Naho é uma jovem e amável garota. Ela tinha uma paixão por Sasuke, depois que ele salvou a sua vida, mas, mais tarde depois de ver Sasuke continuar a bater em Sadai, que já tinha sido derrotado, ela ficou com medo dele.

Aparência

Naho tem longos cabelos castanhos que ela guarda duas grandes poupas no topo de sua cabeça, enquanto ela deixa franjas caírem em seu rosto; ela tem olhos castanho-claros. Ela também tem sobrancelhas em formas de bolinhas. Ela usa uma pequena coroa dourada em sua cabeça e ela também tem um pano vermelho em sua cabeça que pendura para baixo os lados de sua cabeça. Naho veste um haori verde e branco da luz com uma faixa de luz verde, uma camisa branca de manga longa inchado com pulseiras cor de rosa-claro, e uma saia rosa com sandálias de shinobi marrom tannish com bandas circulares em torno de seus tornozelos.

História

Parte II

Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Enquanto ela estava brincando com sua bola, ela deixou-a cair e, em seguida, começou a rolar. Ela tentou pegá-la, mas ela escorregou de um penhasco. Sasuke conseguiu salvá-la e como muitas antes dela, ela também pareceu ter uma paixão por Sasuke. Naruto Uzumaki e Sakura Haruno foram atribuídos por Tsunade para escoltá-la para a Vila Shizume. Ela rejeitou dizendo que ela queria que Sasuke fosse seu guarda-costas. Eles começaram sua jornada com Naruto transformado como Sasuke, a fim de enganá-la. Eles encontraram um inimigo com um corpo impenetrável. Depois de uma briga com o ninja penais e outras, o criminoso derrota rapidamente Naruto e Sakura e captura os três. Mais tarde naquela noite, Sasuke localiza os três e batalha com os criminosos e ele finalmente derrota-os com Chidori, mas continuou a espancá-lo. Naho nota a frieza de Sasuke e fica com medo dele, no entanto Naruto disse que ela deve perdoá-lo porque Sasuke é realmente uma boa pessoa, e que ele vai trazê-lo para ela assim que ele se torna seu antigo si mesmo.