FANDOM

Uma barreira extremamente poderosa, do mais alto nível, que não pode ser usado por qualquer outra pessoa, exceto por aqueles abençoados com o Poder do Seis Caminhos.[1] É superior à Quatro Formações Vermelhas Yang, tanto em tamanho, quanto em durabilidade. Aqueles que despertaram o Rinnegan, utilizam os receptores negros e disparam-os para vários locais no mapa, em seguida, o usuário manifesta a barreira colossal.

Assim como sua versão menor, a barreira é altamente maleável, e poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bolas da Besta com Cauda derivadas do poder do Dez-Caudas, sem ser destruída no processo.[2] No entanto, assim como todas as outras técnicas de barreira, a Seis Formações Vermelhas Yang não pode evitar os adversários de escapar de dentro dela com técnicas de espaço-tempo, como Minato Namikaze, quando utilizou a técnica Hiraishin para teletransportar todos de dentro da barreira.[3]

Curiosidades

  • Quando Obito produziu os receptores negros para a utilização desta técnica, a Esfera da Busca da Verdade que estava atrás de sua mão direita, emitia o mesmo chakra vermelho, assim como os receptores e posteriormente, desapareceu.[4] No entanto, no anime, a bola permaneceu após a ativação desta técnica.[5]

Referências

  1. 1,0 1,1 Quarto Databook, página 255
  3. Naruto capítulo 644, páginas 12-13
  4. Naruto capítulo 643, páginas 9-11
  5. Naruto: Shippūden episódio 380