Fandom

Wiki Naruto

Seis Formações Vermelhas Yang

Redirecionado de Musekiyōjin

10 156páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Uma barreira extremamente poderosa, do mais alto nível, que não pode ser usado por qualquer outra pessoa, exceto por aqueles abençoados com o Poder dos Seis Caminhos.[1] É superior à Quatro Formações Vermelhas Yang, tanto em tamanho, quanto em durabilidade. Aqueles que despertaram o Rinnegan, utilizam os receptores negros e disparam-os para vários locais no mapa, em seguida, o usuário manifesta a barreira colossal.

Assim como sua versão menor, a barreira é altamente maleável, e poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bolas da Besta com Cauda derivadas do poder do Dez-Caudas, sem ser destruída no processo.[2] No entanto, assim como todas as outras técnicas de barreira, a Seis Formações Vermelhas Yang não pode evitar os adversários de escapar de dentro dela com técnicas de espaço-tempo, como Minato Namikaze, quando utilizou a técnica Hiraishin para teletransportar todos de dentro da barreira.[3]

Curiosidades Editar

  • Quando Obito produziu os receptores negros para a utilização desta técnica, a Esfera da Busca da Verdade que estava atrás de sua mão direita, emitia o mesmo chakra vermelho, assim como os receptores e posteriormente, desapareceu.[4] No entanto, no anime, a bola permaneceu após a ativação desta técnica.[5]

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Quarto Databook, página 255
  3. Naruto capítulo 644, páginas 12-13
  4. Naruto capítulo 643, páginas 9-11
  5. Naruto: Shippūden episódio 380

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória