FANDOM


Muku (無垢, Muku) foi um shinobi de Kusagakure e o verdadeiro antagonista de Naruto 5: Prisão de Sangue.

Aparência

Muku tinha uma pele pálida da qual fazia contraste com seus longos cabelos escuros e olhos cinzentos. Ele usava uma camisa-quimono azul com as mangas arregaçadas, um cachecol em torno de seu pescoço e braçadeiras pretas. Ele também usava um par de calças azuis e sandálias em seus pés.

Muku (Criança - Filme)

Muku quando criança.

Depois de ser libertado da Caixa da Felicidade Suprema, ele estava visivelmente mais alto. Sua pele tornou-se extremamente pálida, seu cabelo havia crescido e desbotado em cor, Muku usava as mesmas roupas de quando tinha ido para dentro da Caixa, logo estas se encontravam em farrapos.

História

Passado

Muku criança e Mei

Muku quando criança e seu pai, comendo ramem.

Quando criança, Muku perdeu a mãe e foi criado por seu pai, Mui, o guardião da Caixa da Felicidade Suprema. Ele era visto como um prodígio de sua aldeia e, portanto, seu chakra foi escolhido para abrir a Caixa na esperança de Kusagakure de retornar à sua antiga glória. Um dia antes de acontecer, Muku prometeu para sua melhor amiga, Ryūzetsu, que ele iria voltar não importa o que acontecesse. Infelizmente, chakra de Muku não era suficiente e ele foi sugado para dentro da Caixa, onde passou dez anos presos no desespero e tristeza, com todas as suas tentativas de quebrar a caixa de dentro sem êxito.

Visão Geral da Trama

Muku perfura Mui

Muku impiedosamente perfura seu pai.

Como um homem jovem, Muku foi selado na Caixa da Felicidade Suprema como um sacrifício para que seu pai pudesse abri-la. Isto foi feito na esperança de pedir para a Caixa que concedesse o desejo de reviver Kusagakure à sua antiga glória. Triste por ter que fazer isso, Mui pesquisa por um longo tempo, visando reabrir a Caixa para pedir o seu filho de volta e quando este dia chegou, Muku saiu da Caixa como um adulto. Feliz por ter seu filho de volta e sentindo-se culpado, Mui pediu o perdão de Muku. Muku, no entanto, esfaqueou seu pai direto no peito com as próprias mãos e em seguida matou Kazan quando ele veio para defender Mui, antes de se voltar para seu pai e dizer que ele nunca devia ter trazido ele de volta ao mundo.

Naruto e Ryūzetsu são perfurados (Filme - Blood Prison)

Muku como o hospedeiro de Satori, perfurando Naruto e Ryūzetsu.

Depois de ver sua amiga Ryūzetsu novamente, ele se transforma em Satori que começa a destruir tudo. Naruto Uzumaki e Gamabunta lutam com ele, mas a capacidade concebida a Muku de sentir a intenção assassina e o medo o faz ficar com a vantagem. Mesmo com as forças combinadas de Killer B, dos 11 de Konoha, Sai, Yamato, Kakashi e Might Guy, Muku consegue desviar de todos os ataques. Somente quando Naruto percebe que Satori não sente Ryūzetsu, porque ela não tem medo dele, Naruto é capaz de bater Muku e tenta fazê-lo entender que não era através do rompimento dos seis laços que ele poderia ser tornar mais forte, e grita com Muku por atacar seu pai e ser incapaz de ver sua dor ou de ouvir os apelos de Ryūzetsu. Muku então perfura tanto Naruto e Ryūzetsu, quem pulou na frente de Naruto. No entanto, Naruto é capaz de conter a fera usando dois clones e solicita ajuda de Mui, que marca Satori com o Liberação de Fogo: Prisão Gigantesca Celestial de Fogo. Naruto então ataca Satori com o Liberação de Vento: Rasenshuriken.

Últimos momentos de Muku e Mui

Os últimos momentos de Muku e Mui.

Após voltar para a forma humana, Muku, aparentemente recupera um pouco de sua consciência, reconhece Ryūzetsu e agarra a mão de seu pai, dizendo-lhe que eles são ainda grandes. Enquanto Mui chora, Muku abre a boca e desencadeia um ataque final sobre seu pai, matando-o antes de ativar a Liberação de Fogo: Lanterna Demônio e envolver-se em chamas. Ele pede desculpa para Ryūzetsu por ser incapaz de manter a promessa que ele fez para ela de retornar, e afirma que pelo menos agora, ele e seu pai poderiam descansar em paz. Como ele é envolvido pelas chamas, seu corpo é incinerado e Satori retorna para a Caixa que se fecha.

Momentos depois, inúmeras bolas de fogo levantam-se ao redor do castelo, insinuando que Muku morreu e seu espírito foi finalmente libertado da Caixa. Ryūzetsu pega uma delas, e dá boas vindas a Muku que voltou para casa, dizendo demorou para o fazer.

Habilidades

Muku era considerado como um prodígio de sua vila. Ele era muito proficiente com técnicas da Liberação de Fogo, permitindo-lhe criar entidades de fogo para atacar seus inimigos pela Liberação de Fogo: Lanterna Demônio. Ele também foi visto ser forte o suficiente para perfurar o peito de seu pai e cortar ao meio Kazan pela cintura com suas próprias mãos. Ele também era muito culto ao ponto de saber sobre o Modo Sábio de Naruto. Muku tinha uma enorme quantidade de chakra, tal que seu pai o usou na tentativa de abrir a Caixa da Felicidade Suprema, embora não tivesse sido o suficiente para realizar a façanha.

Como o hospedeiro de Satori, foi concedido a Muku a capacidade de sentir a sede de sangue e o medo de seus inimigos da qual quando combinada com suas recém-adquiridas asas e agilidade, permitiu-lhe esquivar facilmente de todos os ataques. Ele também podia disparar esferas de energia mortais com grande poder explosivo, e lançar penas em alta velocidade para perfurar seus inimigos. Em seus últimos momentos, Muku mostrou uma variação do disparo de penas, pela sua boca, que não só mataram seu pai, mas como o mandaram voando longe.

Curiosidades

  • O nome de "Muku" significa, "pureza" ou "inocência".
  • Assim como Ryūzetsu, sua bandana de Kusagakure tem quatro lâminas de grama, em vez de três normais.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Muku

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.