FANDOM

Mujin (ムジン, Mujin) é um shinobi de Sunagakure e um parceiro de equipe de Sajin e Mijin.

Aparência

Mujin tem cabelo castanho, espetado e curto. Ele usa um Protetor de Testa de Sunagakure e usa um tipo de óculos avançado feito de metal. Ele tem duas marcas verdes em seu rosto começando abaixo de seus olhos e indo pelo seu rosto.

História

Interlúdio

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos

Letras de Areia

Mujin recebe a mensagem de Sajin.

Pouco depois de Gaara ser eleito o Quinto Kazekage, a equipe de Mujin foi juntar-se aos Exames Chūnin co-patrocinados por Sunagakure e Konohagakure. Para o primeiro exame, todas as equipes foram separadas para fazerem o teste escrito em salas distintas. Shikamaru Nara, como inspetor, explicou que todos só precisavam responder a uma pergunta do teste, mas sua pontuação combinada com as de seus companheiros de equipe iriam determinar se eles passariam ou não no exame, já que precisariam de exatamente 100 pontos para passar. Enquanto todo mundo começou a entrar em pânico sobre como passar no teste, Sajin contactou Mujin e Mijin com suas Letras de Areia, dizendo-lhes qual questão cada um deveria responder.[1]

Referências

  1. Naruto Shippūden episódio 396

Também no FANDOM

Wiki aleatória