FANDOM

O Modo de Chakra do Tenseigan é uma poderosa transformação única para aqueles que possuem o Tenseigan. Toneri Ōtsutsuki pode entrar nesta forma devido a ser um portador do dōjutsu.

Aparência

Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha um manto de chakra com seis marcas de magatama em torno de seu colar e um chifre de chakra distintivo saliente da testa. O manto desta forma tem o chakra de cor ciano e libera chamas bruxuleantes. Quando Toneri entra neste modo, seu cabelo espeta-se para cima.

Atributos

Este modo é dito ser mais ou menos a par com Modo de Chakra do Nove-Caudas com o Modo Sábio de Naruto Uzumaki. Esta forma é capaz de dar ao usuário as Esferas da Busca da Verdade, e seu chakra, presumivelmente, faz as Esferas da Busca da Verdade do usuário brilharem em uma cor verde. Parece que este modo também concede ao usuário uma forma de conjuração e transfiguração. Toneri demonstrou a capacidade de criar uma gaiola de ouro decorada por jóias com o auxílio do chakra para temporariamente prender Hinata antes de ser derrotado por Naruto.[2]

Veja Também

Referências

  1. Retsu no Sho, página 19
  2. O Último: Naruto o Filme

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Modo de Chakra do Tenseigan