FANDOM

Mizura (ミヅラ, Mizura) é um genin de Hoshigakure.

Personalidade

Mizura é uma pessoa muito caridosa que preferia morrer ao invés de seus companheiros. Ele também mostrou ser uma pessoa muito alegre, mesmo que a situação onde se encontrava fosse péssima.

Aparência

Ele é um menino de cor clara e possui cabelos roxos de tamanho médio, sobrancelhas roxas e grossas, e tem uma grande íris marrom em seu olho sem a pupila. Em questões de vestuário, Mizura vestia um kimono de cor bege com bordas escuras. Ainda em seu vestuário, ele usa uma cinta de cor marrom em sua cintura e nas bordas do kimono no braço há linhas grossas de cor marrom, da mesma cor de sua cinta.

História

Parte I

Missão de Proteção à Estrela

Artigo principal: Missão de Proteção à Estrela Ele e outros genin de Hoshigakure costumavam fazer o ritual da aldeia, no qual consistia em controlar o chakra que era concedido pelo Meteorito, dando-lhe mais poder e concedendo-lhe o Método do Pavão Misterioso. Ele, como muitos outros ninjas antes dele, sentiu os efeitos colaterais devido ao treinamento, e ausentou seu posto de ninja, assim deixando de utilizar suas habilidades. Quando Neji examinou o seu corpo com o Byakugan, foi mostrado que o sistema de chakra de Mizura estava falhando, incapacitando-o e deixando ele normalmente doente.

Mizura com os efeitos colaterais

Mizura revela os efeitos colaterais que obteve após o treinamento da estrela.

Ele ajudou Hokuto expondo os efeitos colaterais do treinamento do meteoro, mostrando seu peito com marcas roxas nele. Akahoshi a fim de não estragar seus planos tentou matar Hokuto com uma flecha, mas Mizura entra na frente dela e é atingido pela flecha. Quando ele caiu, ele disse para Hokuto continuar a luta de proibir o treinamento no meteorito. Depois que Naruto derrotou Akahoshi, ele juntamente com outros genin de Hoshigakure foram para Konoha para serem diagnosticados pelos ninja médicos. De acordo com Shizune, foi capaz de fazer uma recuperação completa dos efeitos do treinamento, melhorando a movimentação de chakra no corpo de Mizura e salvando-o dos efeitos colaterais. Depois que ele sai do Hospital de Konoha, ele é visto caminhando pelas ruas de Konoha com Hokuto e Sumaru.

Curiosidades

  • "Mizura" (みずら) é o nome japonês para o penteado de Mizura, com bolos em cada lado da cabeça.
  • O dublador de Mizura na América Latina, é irmão do dublador de Nawaki.

Também no FANDOM

Wiki aleatória