Wikia

Wiki Naruto

Mizukage

Discussão0
4 454 pages em
Este wiki
Símbolo Mizukage

O chápeu do Mizukage.

O Mizukage (水影, Literalmente significa "Sombra da Água") é o líder de Kirigakure. Houve cinco Mizukage oficiais. A palavra deles tem influência sobre todas as questões políticas e militares que se apresentem em relação à Kiri e seus habitantes. A residência do Mizukage, é onde habitam e fazem suas funções, e é o marco maior e mais amplo em Kirigakure, tendo o kanji para Mizu (水; Literalmente significa "água").

Lista de Mizukage Editar

Primeiro Mizukage Editar

Representação do Primeiro Mizukage

O Primeiro Mizukage.

Artigo principal: Primeiro Mizukage

O Primeiro Mizukage (初代水影, Shodai Mizukage; literalmente significa "Fundador ou Primeira Sombra da Água") foi quem fundou Kirigakure no País da Água.

Segundo Mizukage Editar

Segundo Mizukage

O Segundo Mizukage.

Artigo principal: Segundo Mizukage

O Segundo Mizukage (二代目水影, Nidaime Mizukage; literalmente significa "Segunda Sombra da Água") era o líder de Kirigakure e um membro do Clã Hōzuki.

Terceiro Mizukage Editar

Artigo principal: Terceiro Mizukage

Terceiro Mizukage

O Terceiro Mizukage.

O Terceiro Mizukage (三代目水影, Sandaime Mizukage; literalmente significa "Terceira Sombra da Água") foi o líder de Kirigakure.

Quarto Mizukage Editar

Artigo principal: Yagura

Yagura sendo controlado por Obito

Yagura (à esquerda), o Quarto Mizukage de direito, e Tobi (à direita), o Quarto Mizukage de fato.

Yagura (やぐら, Yagura) foi o Jinchūriki de Isobu, o Sanbi e o Quarto Mizukage (四代目水影, Yondaime Mizukage; literalmente significa "Quarta Sombra da Água") de Kirigakure. Quando o Sanbi foi capturado pela Akatsuki, não tinha hospedeiro e vagava em estado selvagem. Ele era controlado por Tobi, que poderia ser chamado de "real" Quarto Mizukage.

Quinta Mizukage Editar

Artigo principal: Mei Terumī

Mei com Chapéu de Mizukage

Mei Terumī, a Quinta Mizukage.

Mei Terumī (照美メイ, Terumī Mei) é a Quinta Mizukage (五代目水影, Godaime Mizukage; literalmente significa "Quinta Sombra da Água")[1] de Kirigakure. Ela se tornou Mizukage nos últimos anos, depois do reinado terrível de Yagura terminar, e tem trabalhado incansavelmente para recriar relações diplomáticas com outras aldeias, bem como as políticas internas de reforma.[2]

Referências Editar

  1. Naruto — Segundo Fanbook, página 196
  2. Naruto — Segundo Fanbook página 123

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mizukage

  • 3 mizugake

    7 mensagens
    • Era o Yondaime Mizukage, Yagura, pois ele tinha as políticas sangrentas e Zabuza deixou claro que era esse o motivo de seu golpe de estado.
    • como o tobi controlou o yagura jinchuriki,sendo que o killer B diz que jinchurikis nao podem ser controlados por genjutsus,principalmente o yag...
  • Sandaime mizukage

    11 mensagens
    • É uma hipótese a não ser descartada...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória