Wikia

Wiki Naruto

Mizukage

Discussão0
4 938 pages em
Este wiki
Símbolo Mizukage

O chápeu do Mizukage.

O Mizukage (水影, Literalmente significa "Sombra da Água") é o líder de Kirigakure. Houve cinco Mizukage oficiais. A palavra deles tem influência sobre todas as questões políticas e militares que se apresentem em relação à Kiri e seus habitantes. A residência do Mizukage, é onde habitam e fazem suas funções, e é o marco maior e mais amplo em Kirigakure, tendo o kanji para Mizu (水; Literalmente significa "água").

Lista de Mizukage Editar

Primeiro Mizukage Editar

Representação do Primeiro Mizukage

O Primeiro Mizukage, Byakuren.

Artigo principal: Byakuren

Byakuren (白連, Byakuren) foi o Primeiro Mizukage (初代水影, Shodai Mizukage; literalmente significa "Fundador ou Primeira Sombra da Água") foi quem fundou Kirigakure no País da Água.

Segundo Mizukage Editar

Segundo Mizukage

O Segundo Mizukage, Gengetsu Hōzuki.

Artigo principal: Gengetsu HōzukiGengetsu Hōzuki (鬼灯幻月, Hōzuki Gengetsu) foi o Segundo Mizukage (二代目水影, Nidaime Mizukage; literalmente significa "Segunda Sombra da Água") de Kirigakure e um membro do Clã Hōzuki.

Terceiro Mizukage Editar

Artigo principal: Terceiro Mizukage

Terceiro Mizukage (Anime)

O Terceiro Mizukage.

O Terceiro Mizukage (三代目水影, Sandaime Mizukage; literalmente significa "Terceira Sombra da Água") foi o líder de Kirigakure.

Quarto Mizukage Editar

Artigo principal: Yagura

Yagura sendo controlado por Obito

O Quarto Mizukage, Yagura.

Yagura (やぐら, Yagura) foi o Jinchūriki de Isobu, o Sanbi e o Quarto Mizukage (四代目水影, Yondaime Mizukage; literalmente significa "Quarta Sombra da Água") de Kirigakure. Quando o Sanbi foi capturado pela Akatsuki, não tinha hospedeiro e vagava em estado selvagem. Ele era controlado por Tobi, que poderia ser chamado de "real" Quarto Mizukage.

Quinta Mizukage Editar

Artigo principal: Mei Terumī

Mei com Chapéu de Mizukage

A Quinta Mizukage, Mei Terumī.

Mei Terumī (照美メイ, Terumī Mei) foi a Quinta Mizukage (五代目水影, Godaime Mizukage; literalmente significa "Quinta Sombra da Água")[1] de Kirigakure. Ela se tornou Mizukage nos últimos anos, depois do reinado terrível de Yagura terminar, e trabalhou incansavelmente para recriar relações diplomáticas com outras aldeias, bem como mexeu com as políticas internas de reforma.[2]

Sexto Mizukage Editar

Artigo principal: Chōjūrō

Chojuro1

O Sexto Mizukage, Chōjūrō.

Chōjūrō (長十郎, Chōjūrō) é um shinobi do grupo de Sete Espadachins Ninja da Névoa de Kirigakure que se tornou o Sexto Mizukage (六代目水影, Rokudaime Mizukage; Literalmente significa "Sexta Sombra da Água").

Referências Editar

  1. Naruto — Segundo Fanbook, página 196
  2. Naruto — Segundo Fanbook página 123

↑ Naruto - Segundo fanbook, página 196 ↑ Segundo fanbook página 123

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Mizukage

  • mizukage

    2 mensagens
    • po galera não entendi que e o quarto mizukage e o yagura ou madara(tobi)?
    • O Quarto Mizukage Oficial de Kirigakure é o Yagura. :)
  • 3 mizugake

    7 mensagens
    • Era o Yondaime Mizukage, Yagura, pois ele tinha as políticas sangrentas e Zabuza deixou claro que era esse o motivo de seu golpe de estado.
    • como o tobi controlou o yagura jinchuriki,sendo que o killer B diz que jinchurikis nao podem ser controlados por genjutsus,principalmente o yag...

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória