FANDOM

Por favor, note que este é um artigo da Wiki Naruto sobre o personagem desertante de Konoha e subordinado de Orochimaru. Caso você estiver procurando o artigo sobre o ninja caçador, você deve ir para Tsurugi.

Misumi Tsurugi (剣ミスミ, Tsurugi Misumi) era um shinobi de Konoha e um membro da Time de Genin de Kabuto da qual depois desertou e juntou-se à Orochimaru e Otogakure.

Personalidade Editar

Misumi parecia ter excesso de confiança em suas habilidades e bastante sádico por natureza. Como mostrado pela primeira vez em sua luta com Kankurō e mais tarde em sua batalha contra Naruto e Ino, ele inicialmente parecia confiante, mas deixou seu ego tirar o melhor dele. Ele também não estava acima usando truques e métodos desleais para alcançar seus objetivos.

Aparência Editar

Rosto de Misumi Tsurugi

Misumi desmascarado.

A aparência de Misumi foi muito escondida pela máscara que ele usava em torno de sua boca que pendia para em torno de seu protetor de pescoço e na testa que ele usava como uma bandana. Ele também usava o que parece ser o traje padrão de sua equipe composta por uma, sem mangas, camisa de gola alta, azul-marinho, com uma de manga curta, uma branca por baixo, um obi simples em torno de sua cintura, calças, sandálias e luvas sem dedos, juntamente com um par de óculos redondo emolduradas. Depois de desertar de Konohagakure, ele usava uma camisa com mangas curtas, calças e sandálias. Também foi revelado que ele tinha cabelo preto espetado.

História Editar

Parte I Editar

Exames Chūnin Editar

Misumi e o resto de sua equipe entraram nos exames Chūnin para espionar seus colegas participantes para Orochimaru. Durante as preliminares, ele foi contra Kankurō, conseguiu prende-lo com a Modificação Física Suave. Ele ameaçou quebrar o pescoço de Kankurō se ele não desistir, e o fez por insistência do mesmo. Kankurō acabou por ser um fantoche disfarçado, que rapidamente prende e aperta Misumi. O ato quebrou todos os ossos do seu corpo antes de seu pescoço, e Kankurō foi declarado o vencedor.

Arco País do Mar Editar

Embora Misumi e Yoroi Akadō não foram vistos novamente no mangá, apareceram novamente no anime. Eles eram assistentes de pesquisa e guarda-costas para o ex-cientista de Orochimaru, Amachi. Ele, assim como Yoroi, tinha tirado o pano que cobre sua face inferior, e ele usava uma roupa completamente diferente. Durante os eventos deste arco, Ino Yamanaka usou sua Técnica de Perturbação da Mente do Corpo e começou a forçá-lo a amarrar os braços nos pilares em uma das salas dos laboratórios, e deixou-o lá quando ele entrou em colapso, possivelmente matando-o. Quando Yoroi informou Amachi sobre sua possível morte, ele não parece se importar, observando que Misumi provavelmente não era totalmente dedicado ao cumprimento de suas metas de qualquer maneira.

Habilidades Editar

Nan no Kaizo (Misumi)

Misumi usa a Modificação Física Suave em Kankuro

Para ser mais eficiente na coleta de informações, ele havia recebido uma Modificação Física Suave, um procedimento cirúrgico que lhe permitiu deslocar suas articulações para caber em qualquer espaço. Ele, então, controlava seu corpo amolecido com Chakra, o que lhe permite esticar e torcer qualquer parte de seu corpo em qualquer ângulo, alongando e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. No anime, ele foi capaz de criar clones de água.

Curiosidades Editar

  • Tsurugi é o nome para a espada de um samurai. Com seus ex-companheiros de equipe, Kabuto ("capacete") e Yoroi ("armadura"), eles formam um trio armadura-capacete-espada.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 78