FANDOM



A Missão de Repressão da Akatsuki (“暁”討伐任務, "Akatsuki" Tōbatsu Ninmu), conhecido como os Imortais Devastadores — Hidan e Kakuzu (不死の破壊者、飛段・角都, Fushi no Hakaisha Hidan Kakuzu) no anime, é um arco da Parte II da série. Este arco mostra a luta de Konoha contra Hidan e Kakuzu da Akatsuki. Ele se estende através dos volumes 35 ao 38,[1] ou mais especificamente, abrange os capítulos 311 ao 342 do mangá e os episódios 72 ao 88 do anime Naruto: Shippūden. No mangá, este arco é precedido pela Missão de Reconhecimento na Ponte Tenchi e é seguido pela Missão de Perseguição a Itachi. No anime, ela é precedida pelos Doze Guardiões Ninja e é seguido pela Aparição do Três-Caudas.

Sumário Editar

A Akatsuki Ataca Editar

Nibi vs Hidan e Kakuzu

Hidan e Kakuzu confrontando a jinchūriki do Duas-Caudas, Yugito Nii.

Dois membros da Akatsuki recentemente introduzidos, Hidan e Kakuzu, estão correndo atrás da jinchūriki do Duas-Caudas, Yugito Nii. Apesar de se transformar em seu estado de Duas Caudas completamente, Hidan e Kakuzu derrotam Yugito. Após a batalha, Hidan realiza um ritual religioso horrível, sendo este considerado muito chato para Kakuzu, que é obcecado por dinheiro por ser um caçador de recompensas. Zetsu aparece, e se encarrega de Yugito, logo após, ele ordena que a dupla avance para o País do Fogo, para procurar seu próximo alvo.

Hidan e Kakuzu param em um templo próximo e matam o monge líder, Chiriku, um ex-guarda-costas do Daimyō do Fogo. Um monge consegue escapar, e informa Tsunade sobre o incidente. Tsunade ordena que Shizune mobilize uma nova força-tarefa, o Nijū Shōtai. O grupo de Asuma, composto por ele mesmo, Shikamaru, Kotetsu Hagane e Izumo Kamizuki, partem em direção ao templo.

O Time Asuma chega ao templo em ruínas e percebe que a dupla da Akatsuki tinha levado o corpo de Chiriku para uma estação de recompensas. Quando a equipe se prepara para interceptar os assassinos na estação, um monge pede para orar pela segurança da equipe. Quando o monge expressa preocupação pela sua segurança, Asuma revela que sua recompensa é de cinco milhões de ryō a mais que Chiriku. Enquanto isso, Hidan e Kakuzu chegam a estação para receberem sua recompensa pela cabeça de Chiriku, mostrando o cadáver como prova.

Enquanto isso, em outro lugar, Deidara, tendo recuperado seus membros e agora formando dupla com Tobi, confronta o Três-Caudas. Tobi age estranhamente irreverente antes da batalha com o imenso animal aquático. Depois de dominar o monstro, Tobi alega que ele, sozinho, ganhou a batalha, provocando um ataque de comédia de Deidara depois de comentar "Senpai, você fala muito".

Treinamento de Naruto Editar

Suiton Takitsubo no Jutsu

Naruto com Kakashi e Yamato prestes a começar seu treinamento.

Depois de seu encontro com Sasuke, Naruto percebeu que Sasuke está muito forte do que ele, possivelmente sendo capaz de derrotá-lo. Kakashi revela um método de treinamento especial, que se aproveita da alta quantidade de chakra de Naruto. Envolvendo a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra. Ao contrário de um clone comum, um clone das sombras passa toda a sua experiência ganha ao seu original. Naruto pode criar um número relativamente grande de clones das sombras, permitindo assim que ele possa treinar centenas de vezes mais rápido do que um shinobi normal. Yamato também ajuda no treinamento de Naruto, ajudando a conter a Nove Caudas.

Kakashi explica que existe cinco tipos básicos de chakra elementar: fogo, vento, água, relâmpago e terra. Ele pega cartões especiais que reagem de forma diferente para o chakra de cada pessoa: ele irá queimar se for fogo, dividido se for vento, deformado se for relâmpago, virar pó se for terra, e ficar molhado se for água. Naruto insere seu chakra no cartão e ele é dividido, indicando que ele tem uma afinidade ao vento, um tipo que é muito bem adequado para o combate por causa de sua capacidade de "atravessar as coisas e fatiá-las".

Enquanto isso, Asuma e Shikamaru estão jogando Shōgi. Shikamaru percebe que Asuma está jogando de forma diferente do normal, e pergunta se há algo errado. Comparando os shinobi com as peças de Shōgi, Asuma diz que Shikamaru seria o Cavaleiro, sendo fraco em termos de potência, mas com um estilo único de circulação que se assemelha a Shikamaru e sua flexibilidade em seu pensamento. Shikamaru então pergunta que peça Asuma se compara. Asuma então responde que ele é apenas um peão. Shikamaru pergunta se o Hokage é o rei, mas Asuma diz que não é, e que um dia Shikamaru entenderá.

A primeira fase do treinamento de Naruto é que ele e seus clones cortem uma folha com seu chakra. Naruto pergunta se há alguém em Konoha que poderia lhe dar conselhos, e Kakashi diz a ele para encontrar Asuma. Asuma dá alguns conselhos para Naruto, usando suas facas como um exemplo. Sendo formadas por um metal que absorve chakra, o efeito delas são determinadas pela natureza do chakra do usuário. Asuma explica que o chakra vento deve ser afiado como uma lâmina, dividindo o chakra em dois e depois juntá-los para formar uma borda apertada. Ele demonstra isso para Naruto ao atirar uma faca em uma árvore com ele: a faca de Naruto fica presa na árvore, enquanto a de Asuma a atravessa e perfura uma rocha. Se ele tivesse usado seu chakra completo, a faca teria também passado pela rocha. Usando este conselho, Naruto é capaz de dividir completamente uma folha, mas desmaia depois de dispersar seus clones. Kakashi avisa que este treinamento irá cansá-lo rapidamente, e que ele precisa descansar para a próxima fase de seu treinamento: cortar uma cachoeira ao meio.

O próximo passo do treinamento de Naruto progride lentamente. Quando Naruto reclama, Kakashi observa que, até mesmo Sasuke tinha tomado vários dias para aprender a manipular um elemento, enquanto Naruto tinha feito isso em poucas horas. Ao cair da noite, Naruto ainda não tinha conseguido cortar a cachoeira. Naruto reflete sobre suas memórias com Sasuke, e decide treinar o restante da noite. No dia seguinte, ele e todos os seus clones são capazes de cortar a cachoeira. Yamato fica surpreendido pelo progresso de Naruto, mas Kakashi não fica, já que ele sabe como Naruto se sente com relação a Sasuke. Kakashi declara que eles podem finalmente passar para a fase final da criação da técnica única de Naruto. No entanto, o treinamento constante acaba esgotando Naruto mais uma vez. Kakashi imediatamente corre para o seu lado, preocupado que ele poderia ter forçado Naruto longe demais desta vez. No entanto, quando Naruto geme que está com fome, Kakashi relaxa.

Kakashi usando Rasengan

Kakashi usando o Rasengan.

Depois de desfrutar de uma refeição no Ichiraku Ramen, Naruto fica ansioso para continuar com seu treinamento. Kakashi e Yamato explicam sobre a "manipulação da natureza" e a "manipulação da forma" para Naruto novamente. Kakashi lembra a Naruto que todo o treinamento até agora tinha sido com a manipulação da forma, e que o Rasengan é um exemplo de manipulação da forma extremamente avançado. Ao adicionar a manipulação da natureza, juntamente com a manipulação da forma, o poder de um ninja pode crescer absurdamente. No entanto, esta é uma tarefa extremamente difícil; com até mesmo o Quarto Hokage sendo incapaz de completar o Rasengan, combinando a manipulação da natureza e da forma. Kakashi acredita que Naruto é o único que pode fazê-lo.

Nijū Shōtai vs. Hidan e Kakuzu Editar

Na estação de recompensas, Kakuzu explica para Zangei que Hidan, um imortal, é o único ninja capaz de sobreviver as estratégias de ataque indiscriminados de Kakuzu. Este é o motivo de sua parceria, apesar de suas diferenças ideológicas.

Enquanto o grupo de Asuma se move em direção a estação de recompensas, Asuma explica que ele e Chiriku tinham pertencidos aos Doze Guardiões Ninja, e que o relacionamento deles era parecido com o relacionamento de Shikamaru com Chōji. Asuma parou de fumar porque ele não pode ter nenhuma distração, se ele irá lutar contra os assassinos de Chiriku.

Naruto começa novamente seu treinamento com seus clones, tentando infundir o Rasengan com chakra do vento. Infelizmente, o jutsu consistentemente explode, frustrando-o a tais graus que um clone começa a liberar o chakra da Nove Caudas. Yamato inverte a transformação, e Kakashi o lembra que o sucesso ou o fracasso repousa sobre a capacidade de Yamato ser capaz de controlar a Nove Caudas.

AsumavsHidan2

Asuma lutando contra Hidan.

Na estação de recompensa, a equipe de Asuma ataca Hidan. Izumo e Kotetsu empalam ele no peito com suas grandes kunai; no entanto, Hidan fica apenas irritado com o ataque. A equipe de Asuma rapidamente percebe que Hidan não pode ser morto por meios normais. Kakuzu aparece, e se prepara para se juntar à luta, mas Hidan diz para ele ficar de fora. Asuma começa a lutar contra Hidan sozinho. Hidan consegue cortar o rosto de Asuma, e lambe o sangue da sua foice, assim que o último usa um jutsu de fogo. Hidan corre em direção a um desenho de um selo que ele fez anteriormente, assim que a técnica o alcança. A técnica queima Hidan, mas ele sai ileso. Em vez disso, o braço direito de Asuma fica gravemente queimado; o dano feito para Hidan tinha sido de alguma forma revertido sobre si mesmo. Hidan também se transforma fisicamente; sua pele fica preta com detalhes em branco, dando-lhe a aparência de um Ceifador. Hidan diz para Asuma que qualquer dor que ele sentir será transferida para Asuma. Como ele é imortal, Hidan precisa apenas infligir um ferimento fatal em si mesmo para matar Asuma.

Felizmente, Shikamaru prende Hidan com sua sombra antes que pudesse fazê-lo. Kakuzu se oferece para ajudar, mas Hidan acena para ele, alegando que ele pode vencer todos os quatro sozinho. Analisando cada movimento que Hidan tinha feito para iniciar o ritual, Shikamaru descobre a habilidade de Hidan: Hidan primeiro precisa consumir o sangue de seu oponente e, em seguida, ficar dentro de seu círculo cerimonial. Shikamaru explica que, a fim de salvar Asuma, tudo o que ele precisa fazer é tirar Hidan de dentro do seu círculo.

Shikamaru (Sombra) vs Hidan

Asuma decapita Hidan.

Depois de Shikamaru confirmar sua teoria, ele prende Hidan com sua Técnica de Costura da Sombra. Hidan manda Kakuzu ajudá-lo, mas Kakuzu despreocupadamente responde que ele tinha dito para Hidan ter cuidado. Asuma decapita Hidan com suas lâminas de chakra, com sua cabeça caindo ao lado de Kakuzu. Ao invés de matar Hidan como esperado, a cabeça começa a falar, xingando Kakuzu por permitir que ele fosse decapitado. Hidan pergunta se Kakuzu poderia trazer seu corpo até ele, mas Kakuzu agarra sua cabeça em vez disso, dizendo que é mais leve.

Shikamaru cai de exaustão enquanto Hidan reclama da dor de ser decapitado. Asuma, Kotetsu e Izumo ficam congelados de espanto, e pensam em sua próxima jogada. Kakuzu subitamente ataca Asuma, em seguida, pega o corpo de Hidan. Ele recoloca a cabeça de Hidan usando fios de seus braços. Kotetsu e Izumo tentam golpear Kakuzu, cujos braços se estendem, segurando ambos pela garganta. Enquanto isso, Hidan salta de volta para dentro do círculo, conectando-se novamente com Asuma, e desfere um golpe fatal para matar Asuma.

Asuma entra em colapso enquanto o seu time observa impotente. Hidan se reverte para sua forma normal enquanto Kakuzu se prepara para acabar com os outros. Um bando de corvos aparecem de repente, distraindo a dupla Akatsuki. Ino e Chōji aparecem para ajudar, levando Shikamaru e Asuma para um local mais seguro, enquanto Raidō Namiashi e Aoba Yamashiro os dão cobertura. Shikamaru sente o pulso de Asuma, e diz para Ino e Chōji levá-lo de volta para Konoha. Kakuzu intervém, dizendo que não irá permitir que sua "recompensa" parta, no entanto, ele e Hidan ficam dispostos a deixar seus inimigos viverem, após o líder da Akatsuki contactá-los por telepatia e obrigar que a dupla recuasse, a fim de selarem o Duas-Caudas que eles haviam recentemente capturado, junto com o Três-Caudas.

Episódio 80 (Shippūden)

Asuma morre.

Apesar do resgate oportuno, as feridas de Asuma são fatais. Asuma morre, mas não antes de fumar o último cigarro e compartilhar algumas palavras finais com Ino, Shikamaru e Chōji. Shikamaru acende outro de seus cigarros e começa a fumar sozinho. Ele murmura entre lágrimas que ele odeia cigarros, como eles fazem seus olhos lacrimejarem — uma referência de quando o Time 10 conheceu seu sensei.

Enquanto a Akatsuki começa com o selamento da besta de Duas Caudas, o líder explica seus objetivos para Hidan e Tobi. O objetivo geral da Akatsuki é dominar o mundo. Para atingir esse objetivo, o líder tinha montado um processo de três etapas para trabalhar seu caminho para ele. Primeiro, eles planejam obter uma grande quantidade de dinheiro para apoiar a sua organização. Em segundo lugar, eles planejam a criação de um grupo de mercenários leais a nenhuma aldeia. Por não haver mais nenhuma guerra, eles podem convencer os países menores a contratá-los sobre preços menores do que pedem as cinco aldeias principais. Ao utilizar os Bijū, eles podem começar guerras e logo em seguida acabar com elas, convencendo todos os países a depender deles e monopolizando o mercado shinobi. Finalmente, depois que eles forem a única força principal de shinobi na existência, eles podem facilmente conquistar o mundo.

O Time 10 volta para Konoha, e informam Tsunade sobre o que tinha acontecido. Tsunade envia uma mensagem sobre o funeral para todos, mas Shikamaru, que têm uma mensagem de Asuma para Kurenai, pede para lhe informar pessoalmente. Naruto está quase criando seu jutsu, quando é informado sobre a morte de Asuma, e corre de volta para a aldeia. Shikamaru diz a mensagem para Kurenai, e ela cai em lágrimas. No funeral, Konohamaru chora por seu tio, enquanto Naruto o conforta. Shikamaru não comparece ao funeral, e passa o tempo aparentemente formulando uma estratégia e aprendendo a usar as facas de Asuma. Ele também pega o hábito de fumar de Asuma.

Time 10 vs. Hidan e Kakuzu Editar

Os novos três-homens do Time 10 se preparam para sair e continuar a missão de Asuma. No entanto, Tsunade se recusa a deixá-los ir, uma vez que não dispunham de um capitão. Kakashi se oferece para preencher temporariamente a lacuna, e a equipe de quatro homens parte. Mais tarde na floresta, Shikamaru desenvolve uma nova estratégia de ataque que incluí Kakashi.

Cerca de três dias depois, Sakura se oferece para sua equipe ser o reforço do Time 10, Tsunade diz para ela avisar Yamato que Naruto têm apenas 24 horas para completar seu novo jutsu, ou ela irá mandar outra equipe em seu lugar.

Após a Akatsuki terminar o selamento do Duas e Três-Caudas, Kakuzu e Hidan são autorizados a saírem. Percebendo a probabilidade de uma emboscada, Hidan e Kakuzu tomam outro caminho. Ino usa sua Técnica de Troca da Mente do Corpo em um corvo, a fim de encontrar os dois. O Time 10, em seguida, parte para emboscar a Akatsuki.

Os vários corações de Kakuzu

Hidan e Kakuzu se preparam para enfrentar o Time 10.

Shikamaru, sorrateiramente, usa sua sombra perto de Hidan e Kakuzu, mas ambos conseguem evitá-la. Shikamaru então lança duas kunai com papéis explosivos, seguido pelas lâminas de chakra de Asuma. Shikamaru insere seu próprio chakra nas lâminas, o que lhe permite interceptar os dois membros da Akatsuki com elas. Shikamaru então usa sua Imitação das Sombras para fazer Hidan atacar Kakuzu. No entanto, Kakuzu pensa um passo à frente, e desconecta seu braço, enviando-o para o subterrâneo. Pouco antes do ataque de Hidan o acertar, Kakuzu liberta-se com seu braço separado. Assim que os dois ficam prestes a contra-atacar, Kakashi esgueirasse em Kakuzu e o esfaqueia através do coração com seu Corte Relâmpago. Kakashi então se move para acabar com Hidan, mas Kakuzu, de alguma forma, ainda vivo, surpreende Kakashi e o lança para trás. Em seguida, Kakuzu remove sua camisa para revelar quatro máscaras. Em seguida, ele divide suas costas em partes, e quatro bestas saem para lutar por ele. No entanto, uma das bestas morre imediatamente (essa máscara quebrou quando ele a liberou), pois esta foi a qual Kakashi tinha esfaqueado.

Descobre-se que Kakuzu têm um total de cinco corações, quatro dos quais foram roubados dos corpos de shinobi caídos, com o qual lhe permite usar seu ataque Elemento Terra sendo seu. Cada coração prolonga a vida de Kakuzu, e lhe permite ter acesso a afinidade elemental do coração.

Hidan então ataca Kakashi como uma distração, o que permite que Kakuzu o ataque com uma forte rajada de vento. Ele, então, dispara dois poderosos feixes de raios em Shikamaru e Chōji, mas Kakashi os bloqueia usando seu Corte Relâmpago em cada mão. Em seguida, ele os ataca com fogo, que é contornado pelo Time 10 e Kakashi. Shikamaru decide separar Hidan e Kakuzu um do outro.

Conseguindo capturar Hidan com sua técnica Imitação das Sombras, Shikamaru leva Hidan para um local isolado equipado com armadilhas. No entanto, o chakra de Shikamaru se esgota, o que liberta Hidan da técnica. Hidan ataca Shikamaru com sucesso e começa seu ritual vodu.

Kakuzu revela que o primeiro ninja de Konoha que ele enfrentou foi o Primeiro Hokage. Quando Kakashi fica prestes a ser morto, Kakuzu agarra seu peito, sentindo uma intensa dor. Isto é devido ao fato de que Hidan ao se esfaquear como parte de seu ritual amaldiçoado: acabou consumindo o sangue de Kakuzu ao invés do de Shikamaru.

A Chegada do Time Kakashi Editar

Hidan não percebe imediatamente o que tinha acontecido, mas Shikamaru o ataca para ilustrar o ponto. No entanto, Shikamaru fica enfraquecido pelo uso prolongado de sua técnica de sombras, e não consegue prender Hidan por muito tempo. Ele observa com antecedência Hidan se preparar para dar o golpe final.

Kakuzu continua lutando contra Kakashi. No entanto, quando Kakuzu se prepara para atacar com seu ataque de fogo e vento combinados, Naruto e Yamato intervêm. Combinando a Liberação de Vento: Rasengan de Naruto com a Liberação de Água: Torrente Dilacerante de Yamato, eles formam a Técnica do Vórtex do Tufão de Água para bloquear o ataque.

Kakashi, Ino e Chōji ficam aliviados com a chegada do Time Kakashi sob a liderança de Yamato. Yamato ordena que Sai e Sakura vão trás Shikamaru, Kakashi então invoca Pakkun para conduzi-los. Naruto resolve enfrentar Kakuzu sozinho.

Tantō de Shikamaru

Shikamaru prestes a derrotar Hidan.

Hidan não consegue matar Shikamaru, como o último prende ele com uma sombra mais uma vez. Depois de preparar a área com antecedência, Shikamaru usa as sombras para puxar os papéis explosivos em Hidan, e abre um poço profundo embaixo dele. Hidan insiste que ele irá sobreviver a tentativa, mesmo que apenas sua cabeça permaneça intacta, e que ele irá matar Shikamaru por sua vez. Shikamaru calmamente explica que eles estão em um terreno de seu clã, e que seu clã irá manter Hidan enterrado por toda a eternidade. Acendendo um cigarro, Shikamaru têm uma visão de Asuma, que o felicita antes de desaparecer. Dizendo seu último adeus, Shikamaru joga o cigarro aceso em Hidan, acendendo os papéis explosivos e causando uma enorme explosão. Hidan sobrevive à explosão, e insiste que irá "morder" Shikamaru até a morte, o tempo todo proclamando que seu deus, Jashin, irá punir Shikamaru. Shikamaru ignora as ameaças, e joga uma kunai com papel explosivo dentro do buraco. A explosão faz o buraco desabar, enterrando Hidan com os escombros.

Estilo Vento Rasen Shuriken

Naruto preparando sua Liberação de Vento: Rasenshuriken.

Enquanto isso, Naruto começa a preparar uma técnica extremamente poderosa. Kakashi percebe através de um flashback que Naruto pode de fato superar o Quarto Hokage. Naruto então usa sua Liberação de Vento: Rasenshuriken. Kakuzu fica visivelmente preocupado com a nova técnica.

Kakuzu salta para o ar, mas Naruto pula atrás dele. Kakuzu é obrigado a sacrificar dois de seus corações, e, com isso, ele é capaz de se proteger contra o ataque usando seu escudo do elemento Terra. No entanto, isso o deixa incapaz de se mover. Kakashi percebe Naruto o tinha ultrapassado, e vai para terminar com Kakuzu, esfaqueando seu último coração.

Shikamaru no Túmulo de Asuma

Shikamaru visita o túmulo de Asuma.

O Time Kakashi e o Time 10 voltam, triunfantes, para Konoha. Shikamaru visita o túmulo de Asuma com Kurenai, que havia sido revelado estar grávida de Asuma. Mais tarde, ao jogar shōgi com seu pai, Shikamaru comenta que a identidade da peça Rei é a próxima geração de ninjas de Konoha. Apesar desta revelação, ele perde o jogo para o seu pai.

Capítulos Editar

# Título em Português Título em Kanji Título em Rōmaji
311 Apelidos あだ名 Adana
312 A Ameaça se Aproxima!! 忍び寄る脅威!! Shinobiyoru Kyōi!!
313 A Nova Dupla!! 新たなる二人組!! Aratanaru Futarigumi!!
314 Invasão da Akatsuki…!! “暁”侵攻…!! "Akatsuki" Shinkō…!!
315 Um Treinamento Especial!! 特別な修業!! Tokubetsuna Shugyō!!
316 O Treinamento Começa!! 修業、始め!! Shugyō, Hajime!!
317 O Pesadelo Começa!! 悪夢の始まり!! Akumu no Hajimari!!
318 O Treinamento Suave 順調なる修業 Junchōnaru Shugyō
319 Forças Motivadoras つき動かすもの Tsukiugokasu Mono
320 Recompensa…!! 賞金首…!! Shōkinkubi…!!
321 Papo Suave…!! 口上手…!! Kuchijōzu…!!
322 O Cara Que Não Pode Ser Morto あいつは殺せない Aitsu wa Korosenai
323 O Julgamento de Deus!! 神の裁き!! Kami no Sabaki!!
324 A Análise de Shikamaru!! シカマルの分析!! Shikamaru no Bunseki!!
325 Não Haverá Um Depois…!! 後は無い…!! Ato wa Nai…!!
326 A Dor Desejada…!! 望んだ痛み…!! Nozonda Itami…!!
327 Em Meio Ao Desespero… 絶望の中に… Zetsubō no Naka ni…
328 Time 10 第十班 Daijippan
329 O Objetivo é…!! その目的…!! Sono Mokuteki…!!
330 A Triste Notícia…!! 悲しき報せ…!! Kanashiki Shirase…!!
331 O Time Dez Se Movimenta…!! 第十班が行く…!! Daijippan ga Iku…!!
332 A Luta de Shikamaru!! シカマルの戦い!! Shikamaru no Tatakai!!
333 Afinidade…!! 相性…!! Aishō…!!
334 A Transformação Negra…!! 黒き変貌…!! Kuroki Henbō…!!
335 O Segredo Terrível!! 恐るべき秘密!! Osorubeki Himitsu!!
336 Reviravolta, Predicamento…!! 一転、窮地…!! Itten, Kyūchi…!!
337 O Gênio Shikamaru!! シカマルの才!! Shikamaru no Sai!!
338 Quando Você Amaldiçoa Alguém… 人を呪わば… Hito o Norowaba…
339 A Nova Técnica…!! 新術…!! Shinjutsu….!!
340 Uma Ponte Perigosa 危ない橋 Abunai Hashi
341 Os Frutos do Treinamento…!! 修業の成果…!! Shugyō no Seika…!!
342 O Rei…!! 玉…!! Gyoku…!!

Episódios Editar

# Título do Episódio Lançamento Japonês
72 A Ameaça Silenciosamente se Aproxima 21 de Agosto de 2008
73 Invasão da Akatsuki 28 de Agosto de 2008
74 Sob o Céu Estrelado 4 de Setembro de 2008
75 Oração do Velho Monge 11 de Setembro de 2008
76 O Próximo Passo 25 de Setembro de 2008
77 Escalada de Prata 25 de Setembro de 2008
78 O Julgamento 2 de Outubro de 2008
79 Grito Não Cumprido 2 de Outubro de 2008
80 Últimas Palavras 16 de Outubro de 2008
81 Tristes Notícias 23 de Outubro de 2008
82 Time 10 30 de Outubro de 2008
83 Alvo Perdido 6 de Novembro de 2008
84 As Habilidades de Kakuzu 13 de Novembro de 2008
85 O Terrível Segredo 20 de Novembro de 2008
86 O Gênio Shikamaru 4 de Dezembro de 2008
87 Quando Você Amaldiçoa Alguém, Você Cava sua Própria Cova 4 de Dezembro de 2008
88 Liberação de Vento: Rasenshuriken! 11 de Dezembro de 2008

Curiosidades Editar

  • No mangá, Shikamaru usa um cigarro que ele fumava em memória a Asuma para acender os selos explosivos em Hidan.[2] No anime, no entanto, Shikamaru tem uma visão com Asuma e acende o cigarro do último, utilizando o isqueiro para acender os selos explosivos de Hidan.[3]

Referências Editar

  1. Retsu no Sho, página 72
  2. Naruto capítulo 338, páginas 11-17
  3. Naruto: Shippūden episódio 87

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.