FANDOM

Minoji (ミノジ, Minoji) é um shinobi de nível genin de Konohagakure.

Personalidade

Minoji é uma pessoa curiosa. Ele também não tinha esperança de que ele e sua equipe poderiam passar a segunda fase do Exame Chūnin .

Aparência

Minoji tem o cabelo escuro e curto que é bem descuidado. Ele tem duas linhas verdes em execução de cada extremidade de seus olhos para seus ouvidos. Ele veste uma blusa de gola alta paletó cinza, juntamente com um par de calças cinzentas e seu protetor de testa de Konoha.

História

Parte I

Exame Chūnin

Ele e o resto de seu time chegaram à segunda fase dos Exame Chūnin. Quando eles começaram a perder a esperança em terminar a rodada, ele e Shibire decidiram ler o seu pergaminho, deixando-os nocauteados e incapazes de completar os exames.[1]

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos

Minoji chamando seus companheiros

Minoji chamando seus companheiros.

No anime, Minoji e seus parceiros de equipe participaram dos Exames Chūnin sediados por Konoha e Suna, sendo destinado para a sala 2 durante o teste escrito.[2]

A sua equipe foi capaz de passar para a segunda fase. Uma fase preliminar teve que ser realizada devido para diminuir a quantidade de participantes. A fase preliminar envolvia uma corrida para Sunagakure com apenas os 30 primeiros a chegar sendo classificados para a segunda fase.[3] Infelizmente, sua equipe não conseguiu chegar a tempo de se classificar e, assim, foram desqualificados.[4]

Referências

  1. Naruto Clássico episódio 35
  2. Naruto Shippūden: episódio 396
  3. Naruto Shippūden: episódio 397
  4. Naruto Shippūden: episódio 398

Também no FANDOM

Wiki aleatória