FANDOM

Ele é o capitão da Anbu de Konohagakure.

Aparência Editar

Ele veste um casaco branco e calças pretas com bandagens amarradas em torno de sua perna direita e sandálias pretas. Ele tem cabelo castanho. Sua máscara varia entre o mangá e o anime. No mangá, sua máscara tem forma triangular apontada para baixo a partir do topo e uma pequena linha correndo para cima do buraco do olho direito. No anime, essa marcação é substituída por quatro linhas vermelhas de cada lado, indo em direção do centro do rosto. Mas, tanto no mangá quanto no anime, eles têm forma de pássaro. No Naruto Shippūden em um filler durante a invasão de Pain seu cabelo é triangular arrepiado para cima, e num flashback do Terceiro Hokage em Naruto Clássico ele usava um rabo de cavalo longo.

História Editar

Parte II Editar

Ataque de Pain Editar

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco)

Liberação de Vento - Técnica do Vento Cortador

O Capitão da Anbu cortando o pé do Cão Gigante

Durante a Invasão de Pain, este capitão da Anbu trabalhou com um time de três homens e com outros dois capitães em ordem para a batalha da invocação de Pain, o grande cão. Esta batalha é expandida no anime, ele usou a sua "Combinação B" em ordem para impedir a passagem da besta e permitir o grupo da Shizune escapar.

Habilidades Editar

Ele mostrou proficiência em técnicas de Vento, sendo capaz de usar uma técnica para cortar a perna do gigante cão de várias cabeças.