FANDOM

Ele é o capitão da Anbu de Konohagakure.

Aparência

Ele está vestido com um casaco branco e calça preta com faixas amarradas em torno de sua perna direita e sandálias pretas. Ele também tem cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo curto, e usa uma máscara com um javali, com três marcas na parte superior e inferior da máscara, juntamente com marcas ao redor da boca e buracos no olho. Em Naruto Clássico, ele usava o traje padrão de Anbu e usava uma espada amarrada às costas.

História

Parte I

Exames Chūnin

Artigo principal: Exames Chūnin (Arco)

Capitão Javali e Pássaro

Os Anbu encontram Anko.

Durante os exames Chūnin, ele e um de seus colegas foram salvar Anko Mitarashi na Floresta da Morte. Depois de ver que seu selo amaldiçoado havia ressurgido e ouvir que ela tinha encontrado Orochimaru, ele disse a ela que a lei marcial era para ser implementada sempre que ele fosse visto e, como tal, os exames não deviam continuar por muito tempo.

Após voltarem para a torre no meio da floresta, eles prestam atenção para um vídeo de Iwashi. Eles, então, discutem o progresso dos Irmãos da Areia na torre, ilesos.

Parte II

Ataque de Pain

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco)

Três membros da Anbu reunidos

Os Anbu reunidos após a tentativa de parar a Quimera Gigante.

Durante a Invasão de Pain, este capitão da Anbu trabalhou em uma equipe de três homens e mais dois capitães da Anbu, lutando contra uma invocação de Pain. Esta batalha foi estendida no anime, onde eles usam a "Combinação B" para atrasar o cão gigante e dar tempo para a equipe de Shizune fugir.

Habilidades

Liberação de Terra - Queda da Terra Pegajosa

A Liberação de Terra deste Anbu.

Ele faz uso de técnicas da Liberação de Terra de grande escala para prender os inimigos, fazendo com que uma grande quantidade de lama caia sobre o oponente que pode ser moldado e aquecido por outro membro da Anbu, ou convocar uma tampa em forma de um gigante javali que pode ser descartada em inimigos. Ele também é provavelmente forte em kenjutsu.

Também no FANDOM

Wiki aleatória