FANDOM

A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, uma vez que o usuário se desloca em silêncio, seus ataques não podem ser defendidos, já que não podem ser previstos. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele passa dar.

Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes simplesmente através do som.[2][3] Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa, geada, ou até mesmo o escuro para bloquear o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Curiosidades

  • Embora o nome dessa técnica é escrito em kanji (無音殺人術), é pronunciado em Português ("matança silenciosa"). A pronúncia japonesa do kanji seria Muon Satsujin Jutsu, que literalmente é traduzido para "técnica de assassinato silencioso".
  • De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que morrem antes de perceber.[4]
  • Matança Silenciosa pode ter sido inspirado por vários livros Chineses e Japoneses lançados durante os séculos detalhando maneiras de como matar furtiva e silenciosamente outra pessoa usando várias armas e alvejando órgãos vitais do corpo.

Referências

  1. Jogo de Cartas Colecionáveis de Naruto

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Matança Silenciosa

  • Nova Votação

    13 mensagens
    • '''B''' porque sim '''''Uchira64Br ''''' estou pensando...
    • A votação foi bem sucedida. E a imagem que a maioria aprovou foi a '''A''' agradeço aos que votaram.