FANDOM

Maroi (マロイ, Maroi) é um shinobi de Kumogakure que aparece em Naruto o Filme: Prisão de Sangue. Ele foi encarregado de se infiltrar no Castelo Hōzuki como um prisioneiro para encontrar a Caixa da Felicidade Suprema e recuperá-la para sua aldeia.

Personalidade

Maroi é um dos shinobi de Kumogakure com nomes que correspondem a sua personalidade. Ele é de fato um indivíduo calmo, jovial e sangue-frio que às vezes age de forma totalmente despreocupada.

Aparência

Maroi (Render)

A aparência de Maroi.

Maroi é um homem de pele escura bastante alto com o cabelo castanho curto que cresce para o alto, terminando em um longo rabo de cavalo com a parte de trás de sua cabeça sendo raspada. Ele também tem olhos cinzentos e uma barba. Ele usa um top marrom, de mangas compridas, gola alta com bordas irregulares e faixas amarelas nos ombros e mangas. Ele também usa um par de calças verdes, sandálias e um protetor de joelho.

História

Maroi captura Ryūzetsu

Maroi captura Ryūzetsu quanto a mesma tenta matar Mui.

Maroi é enviado para o Castelo Hōzuki como um espião de Kumogakure. Lá, ele é capaz de ganhar favores de Mui e age frequentemente como seu assessor, realizando suas ordens de sequestro de prisioneiros. Das sombras, Maroi prende Naruto Uzumaki por se rebelar contra Mui, trancado-o na solitária, onde o jovem é capaz de reunir energia natural. Ele também organiza o último grande motim na prisão antes da Caixa da Felicidade Suprema ser descoberta. Depois disso, ele envia um sinal de chamas para seus companheiros. No final, é revelado que Maroi também estava colaborando com Konoha para descobrir quem era a pessoa que estava se passando por Naruto e cuidando para que a caixa nunca seja utilizada novamente.

Habilidades

Maroi derruba o rádio de um preso

Maroi usa sua Cintilação Corporal para derrubar o rádio de um dos presidiários.

Maroi é um usuário habilidoso com a Liberação de Relâmpago, visto a partir de seu uso da Liberação de Relâmpago: Sinal de Fogo Relâmpago. Ele também é capaz de usar a Liberação de Água para criar jatos de água. Maroi também mostrou habilidade com as habilidades ninja básicas, como taijutsu, bem como a Técnica de Transformação. Ele também é bastante hábil com a Técnica de Cintilação Corporal, exibido por sua capacidade de, sozinho, fazer os prisioneiros iniciarem um motim, fazendo parecer que eles estavam atacando uns aos outros.

Curiosidades

  • "Maroi" (丸い) significa "calmo" ou "harmonioso", fazendo referência a sua personalidade.
  • Apesar de aparentemente ser marcado com o selo amaldiçoado da Liberação de Fogo: Prisão Celestial, ele ainda foi capaz de usar seu chakra sem os efeitos adversos. Isto foi possivelmente devido a ele ganhar favores de Mui.

Também no FANDOM

Wiki aleatória