FANDOM

A Marionete Lagarto é uma marionete Rank-S usado por Ibushi. É semelhante ao Sanshōuo em que se baseia em um lagarto e respira fogo. Seu uso era supostamente exclusivo apenas para os membros de alto escalão do Shirogane. O boneco foi finalmente destruído por Naruto Uzumaki e Kakashi Hatake.

Habilidades e Armas

A marionete lagarto não possuía muitas armas, mas foi exibida diversas habilidades que nenhum outro fantoche mostrou. Lutando dentro de uma barreira, ele exibiu a capacidade de aderir às superfícies verticais desta arena, e ao fazê-lo, pode agitar-se violentamente, a fim de fazer com que os objetos caiam sobre o inimigo. Se ele pode fazê-lo em paredes normais é desconhecida. Ele tem demonstrado ser anfíbio, nadando até o barco no Lago Rakan e como todos fantoches Shirogane, aparentemente pode desaparecer no ar e possui um mecanismo para projetar a voz de seu usuário. Em termos de combate, sua única arma é um lança-chamas instalado na boca, mas também ataques de girar ao redor para criar uma rajada e girando-se rapidamente no ar para atacar com um forte rolamento.

Também no FANDOM

Wiki aleatória