FANDOM

Kusagakure (草隠れの里, Kusagakure no Sato; Literalmente significa "Vila Oculta na Grama") está localizada em um país desconhecido. Já que tinha genin participando dos Exames Chūnin organizados por Konohagakure, pode-se dizer que as duas aldeias são aliadas. Embora nunca tenha sido nomeado, o país onde Kusagakure está localizada foi mostrado em várias ocasiões. O país é rico em florestas, algumas consistindo de cogumelos gigantes ou de bambu. Ele também parece ter muitos rios e desfiladeiros profundos.

Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, o país foi invadido por Iwagakure e serviu como uma importante frente entre Iwa e Konoha. Mais de uma década depois, Orochimaru fez um esconderijo em algum lugar do país.

Kusagakure é especializada em diplomacia, um traço que está sendo constantemente sendo usado para ler os movimentos de outros países e ficar um passo à frente deles. Ela também analiza as técnicas de outras aldeias, de forma similar. Devido a estes princípios os outros acham que é difícil ler as atitudes de um shinobi desta aldeia. Após a Quarta Guerra Mundial Ninja, Kusagakure foi contatada e convidada a juntar-se à União Shinobi.[1]

Locais

Ponte Kannabi

Artigo principal: Ponte Kannabi A Ponte Kannabi (神無毘橋, Kannabikyō; Literalmente significa "A ponte que os deuses não ajudam") era uma grande ponte, atravessando um rio em Kusagakure. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, essa ponte foi vital para a linha de abastecimento de Iwagakure. O Time Minato, liderado pelo recém-promovido a jōnin Kakashi Hatake, recebeu a missão de destruí-la. Eles finalmente conseguiram com a ajuda do líder oficial da equipe, Minato Namikaze, embora tenha custado a suposta morte de Obito Uchiha, que na verdade, estava vivo e voltou a aparecer como Tobi.

Ponte Tenchi

Artigo principal: Ponte Tenchi A Ponte Tenchi (天地橋, Tenchikyō; Literalmente significa "Ponte do Céu e da Terra") está localizada em algum lugar de Kusagakure, abrangendo um desfiladeiro profundo. Foi aqui onde o Time Kakashi, liderado por Yamato, se encontrou com um dos espiões do membro da Akatsuki, Sasori, Kabuto Yakushi.

Veja Também

Curiosidades

Referências

  1. Shikamaru Hiden

Também no FANDOM

Wiki aleatória