FANDOM


Kusabi (クサビ, Kusabi) é um dos muitos mercenários contratados por Gatō.

Personalidade

Kusabi parecia ser muito violento e agressivo por natureza, como pode ser visto a partir de seus gritos de ameaças de morte ao Time Kakashi e declarando que ele estava indo para saquear o País das Ondas.[2] Ele também é muito covarde quando um desafio é dado.

Aparência

Kusabi tinha um cabelo castanho que era amarrado em quatro coques e tinha decalques pendurados. Ele tinha um pano vermelho ao redor de seus olhos puramente brancos com buracos para enxergar. Ele usava um casaco preto e uma calça bege. Ele tinha um longo bastão como arma que tinha um anel no topo.[3]

História

Parte I

Prólogo — País das Ondas

Artigo principal: Prólogo — País das Ondas Quando Gatō foi morto, ele decidiu partir para saquear o País das Ondas como compensação pela perda de seu "ticket refeição", mas quando os moradores, juntamente com o uso de Naruto e Kakashi da Técnica dos Clones das Sombras, superaram a quantidade de seus opositores, ele e os outros mercenários fugiram.

Habilidades

Kusabi carregava uma arma semelhante a um mastro a qual ele demonstrava ter alguma habilidade em seu manuseio.

Curiosidades

  • "Kusabi" (轄 ou 楔) traduz-se em "cunha" ou "calço".

Referências

  1. Terceiro Databook, páginas 66-67
  2. Naruto capítulo 33, página 07
  3. Naruto episódio 19

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.