FANDOM


Kurozuka (ク ロ ヅ カ, Kurozuka) era um dos últimos membros remanescentes do País da Madeira e era um membro do Grupo Prajñā.

Personalidade

Kurozuka era leal a seus companheiros, sem medo, ele ataca os shinobi de alto escalão como um ato de vingança. No anime, ele também se recusou a responder a quaisquer perguntas de Danzō, ordenando-lhe para matá-lo em vez de seus companheiros.

Aparência

Kurozuka tinha cabelo curto, castanho e usava o traje padrão do shinobi de seu país: uma jaqueta de gola alta, à prova de balas e uma máscara de um demônio branco com três chifres proeminentes e uma boca aberta para esconder sua identidade.

História

Parte II

Reunião dos Cinco Kage

Artigo principal: Reunião dos Cinco Kage (Arco)

Kurozuka sendo usado como um escudo

Danzō usando o corpo de Kurozuka como um escudo.

Kurozuka fazia parte do ataque inicial lançado contra Danzō Shimura para vingar a destruição de seu grupo, mas Danzō facilmente cortou-os, derrotando-os. Deitado vulneravelmente na frente de Danzō, ele se recusou a responder às suas perguntas e foi morto por ele por uma das espadas de seus camaradas. Danzō então usa o corpo de Kurozuka para bloquear a segunda onda de ataques e para descobrir as posições dos inimigos, em última análise, matando todos eles.

Habilidades

Como um Anbu, Kurozuka foi, provavelmente, um shinobi muito hábil. Ele também era habilidoso em combate de curto alcance, como visto quando ele tentou cortar a cabeça de Danzō.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória