FANDOM

Kurobachi (クロバチ, Kurobachi) foi um shinobi do clã Kamizuru de Iwagakure. O clã Kamizuru caiu em desgraça devido ao conflito com o clã Aburame de Konohagakure no passado. Como o clã Aburame, o Kamizuru focava na utilização de insetos em suas técnicas. Eles procuraram o bikōchū lendário nas esperanças de obterem auxílio na revitalização de seu clã, já que seu avô, o Primeiro Tsuchikage, havia anteriormente escondido seus segredos proibidos de modo que não poderia ser usado contra o clã.

Personalidade

Kurobachi, como seu irmão e irmã, odiava o clã Aburame.

Aparência

Kurobachi tinha olhos pretos e cabelos preto que estavam unidos em uma barba e bigode. Ele usava um pancho cinza sobre um zíper preto longo que o cobria e que tinha um delineamento de cor bege. Ele usava um par de calças largas pretas e sandálias de bico vermelho aberto.

História

Parte I

Missão de Busca do Bikōchū

Ele e seus irmãos foram procurar o besouro bikōchū na esperança de que ele iria ajudá-los a encontrar pergaminhos secretos de seu avô. Ele e seu irmão Jibachi foram mortos numa tentativa de matar Hinata por afogamento a qual falhou e eles foram esmagados pela abelha gigante de Suzumebachi.

Habilidades

Ele mostrou-se fisicamente forte e também podia usar a Técnica de Ocultação com Camuflagem, o que o deixou muito apropriado para missões de patrulha.

Técnicas do Clã Kamizuru

Como um membro do clã Kamizuru, estilo de luta de Kurobachi ficava em torno do uso das abelhas. Ele podis criar um Clone de Cera de Abelha e também usar suas abelhas para atirar ferrões venenosos para o alvo.

Curiosidades

  • Kurobachi (黒 蜂) significa abelha preta.

Também no FANDOM

Wiki aleatória