FANDOM


Kurenai Yūhi (夕日紅, Yūhi Kurenai) é uma kunoichi de nível Jōnin de Konohagakure. Ela também é a líder do Time Kurenai, que consiste em: Hinata Hyūga, Shino Aburame, Kiba Inuzuka e Akamaru.

Personalidade Editar

Filho de Kurenai

Kurenai e sua filha.

Kurenai é uma mulher inteligente, carinhosa e corajosa. Ela demonstra grande cuidado e preocupação com seus alunos e tem um grande interesse em seu crescimento, especialmente no que diz respeito a Hinata, devido ela saber muito bem como Hinata era vista por seu pai. Quando Hinata tentou oferecer um medicamento para Naruto após sua luta com Kiba, Kurenai convenceu Naruto para levá-lo, pois ela sabia da paixão de sua aluna por ele.[6] Sua personalidade é firme, honesta e simples. Ela também é retratada como  "Grande Irmã".

Tem sido fortemente sugerido que Kurenai estava envolvida romanticamente com seu colega jōnin, Asuma Sarutobi. Os dois apareceram juntos na maioria de suas cenas, e os outros personagens fez questão de ressaltar este fato em várias ocasiões. Quando Kakashi Hatake encontra os dois juntos em uma loja de bolinhos de massa, ele pergunta se eles estavam em um encontro, o que fez Kurenai se envergonhar e deu uma desculpa de que ela estava apenas em missão.[7] Durante a batalha de Asuma com os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, Kurenai foi mostrada frequentemente se perguntando sobre o seu progresso, parecendo ansiosa. Quando soube da sua morte, ela caiu de joelhos em lágrimas de dor, e depois colocou flores em seu túmulo durante seu funeral.[8] A verdade sobre sua relação com ele fica clara na Parte II, quando Kurenai revela que ela está grávida de uma filha de Asuma, Mirai Sarutobi. Desde que se tornou uma mãe solteira, Kurenai mostrou ser muito capaz, fazendo Mirai ser muito alegre e responsável.

Aparência Editar

Kurenai Full

A aparência de Kurenai.

Kurenai é uma mulher alta de pele clara de construção delgada. Ela tem longos cabelos negros, seu cabelo é desgrenhado pela altura dos ombros e seus olhos muito originais que são vermelhos, com um anel adicional neles. Ela usa uma maquiagem composta por batom vermelho e sombra de olho roxa. Sua roupa normal é composta por uma blusa de malha de armadura vermelha com apenas a manga direita visível. Ele é bem grande e o material se assemelha à ligaduras com um padrão em que se assemelha aos dos espinhos. Suas mãos e coxas também estão envoltas por ataduras e ela usa o protetor de testa de Konoha e sandálias de shinobi padrão.

Em um flashback, foi mostrado que Kurenai costumava usar o equipamento padrão dos shinobi de Konoha, consistindo de um colete e uma roupa vermelha de  mangas simples debaixo dela.[9] Durante a gravidez, ela usava um longo vestido solto com uma blusa simples por baixo e após o parto, ela foi vista em um quimono simples. Quando genin, ela usava uma roupa semelhante ao que ela usa atualmente com o padrão de espinhos nele com uma simples faixa em torno da cintura dela.[10] Estes espinhos eram rosa quando ela era uma criança, e vermelho quando ela ficou mais velha.[11]

  • A aparência de Kurenai em The Last: Naruto o Filme.
  • A aparência de Kurenai no Epílogo e em Boruto: Naruto o Filme.
Em The Last: Naruto o Filme, dois anos após o fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, ela usa uma camisa de manga longa de cor cinza com uma tonalidade escura sob uma camisa sem mangas cor de vinho com três listras cor de rosa sobre ela. Ela usa calças cinzentas de tom claro com sandálias cor de rosa. Vários anos depois, Kurenai encurta seu cabelo e desenvolve pequenas rugas no canto de sua boca e veste um quimono vermelho com um cinto branco.

História Editar

Passado Editar

Cerimônia de Premiação da Academia

A cerimônia de admissão de Kurenai.

Quando criança, Kurenai conheceu Asuma Sarutobi durante a cerimônia de admissão da Academia e graduou-se aos 9 anos. Mais tarde, ela estava torcendo por seus colegas durante a terceira rodada do Exame Chūnin.[12] Eventualmente, ela se tornou uma Chūnin aos 13 anos, Kurenai se tornou uma Jōnin pouco antes do início da série.[13]

Os jovens durante o ataque da kyubi

Kurenai quando jovem protestando.

Durante o Ataque da Kyūbi em Konoha, Kurenai, Kakashi, Asuma e Guy estavam entre os jovens ninjas que queriam ajudar a repelir a besta, mas o grupo foi impedido de participar pelos shinobi mais velhos, um dos quais era seu próprio pai. Apesar dela protestar muito sobre isso, seu pai lhes disse que isso não era guerra, mas uma questão interna da aldeia e como eles eram shinobi, suas vidas eram curtas e que ela deveria viver o suficiente para garantir que a próxima geração viria para herdar a Vontade do Fogo.[14]

Episódio 205

Kurenai falando com Hiruzen.

Por causa de talento natural de Kurenai para o genjutsu, o Terceiro Hokage encarregou Kurenai de ajudar a treinar Yakumo Kurama, outro usuário talentoso de genjutsu que desejava ser um ninja.[15] No entanto, devido à Yakumo não conseguir controlar suas ilusões e, assim, por em perigo aqueles ao seu redor, Kurenai teve que selar suas habilidades ninja, impedindo-a de se tornar um shinobi.[16]

Parte I Editar

Exames Chūnin Editar

Artigo principal: Exames Chūnin (Arco)

Hayate, Kakashi, Guy e Kurenai salvam Hinata de Neji

Kurenai e os outros Jōnin param o ataque de Neji contra Hinata.

Durante o Exame Chūnin, Kurenai assistiu seus alunos do lado de fora. Após a batalha de Shino, ela comentou sobre como, de repente, ele tornou-se frio na sala, em referência a sua vitória impiedosa sobre Zaku Abumi. Durante a luta de Kiba com Naruto, ela pensou que Naruto não poderia vencer Kiba, mas foi surpreendida novamente quando Naruto peida em Kiba e, finalmente, derrotando seu aluno. Ela não ficou triste com Naruto depois disso e até mesmo o reconheceu como um adversário forte. Durante a luta de Hinata com seu primo, Neji Hyūga, ela lembrou-se da terrível relação que Hinata teve com seu pai. Ela também observou o contraste entre a atual Hinata, que se recusa a desistir, e a antiga Hinata, que desistiria facilmente. Quando Neji corre furioso e tenta matar Hinata, Kurenai ajuda a detê-lo, juntamente com Kakashi, Guy e Hayate.

Um mês após as preliminares, ela foi vista junto com Kiba e Shino no treinamento de preparação para as rodadas finais. Na final, ela se sentou ao lado de Asuma e ficou surpresa quando Naruto invocou com sucesso o chakra da Kyūbi para sair com a vitória sobre Neji. Ela também duvidava que Shikamaru tinha uma estratégia para derrotar Temari, e embora o primeiro decidiu desistir, as habilidades que ele havia mostrado durante a partida fez Kurenai reconhecer que Shikamaru tem as qualidades de um chūnin.

Esmagamento de Konoha Editar

Artigo principal: Esmagamento de Konoha (Arco) Depois de assistir a rodada final, Kurenai repeliu o genjutsu que foi posto sobre o estádio e ajudou com a defesa da vila contra a invasão dos ninjas de Suna e Oto durante a Invasão de Konoha. Mais tarde, ela participou do funeral do Terceiro Hokage.

Busca por Tsunade Editar

Artigo principal: Busca por Tsunade

Itachi e Kisame vs Asuma e Kurenai

Kurenai e Asuma param Kisame e Itachi.

Logo depois de Konoha ter a defesa da aldeia bem sucedida, Kurenai e Asuma descobrem que os membros da Akatsuki, Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki, se infiltraram na vila. As duas duplas se envolvem uns com os outros no campo de batalha, Kurenai foi capaz de prender os dois homens em sua Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina. Quando ela estava prestes a usar o golpe mortal em Itachi, o Uchiha vira o genjutsu contra ela. Mordendo o lábio, Kurenai foi capaz de cancelar o genjutsu a tempo de desviar do ataque físico de Itachi. Enquanto a batalha vai para a água, Kisame usa sua Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água e é combatido pelo mesmo jutsu de Kakashi. Quando Kakashi tenta um ataque dissimulado em Itachi, Kurenai se prepara para emboscá-lo por trás, mas é interrompido por Kakashi que força Kurenai a mergulhar para evitar a explosão.

Mais tarde, quando Itachi ativou seu Sharingan, Kurenai e Asuma mantiveram seus olhos fechados sobre as ordens de Kakashi, mas o último é afetado pelo Tsukuyomi de Itachi. Quando Itachi instruiu Kisame à matá-los, pois eles sabiam muito sobre a sua organização, Might Guy chega e intercepta o ataque de Kisame. Mais tarde, ela tem a tarefa de levar Kakashi para o hospital, enquanto os seus adversários, não querendo começar uma guerra, fogem.

Missão de Rastreamento a Mizuki Editar

Artigo principal: Missão de Rastreamento a Mizuki No anime, Asuma e Kurenai foram mandados pela Quinta Hokage, Tsunade, para trazer o criminoso chūnin, Mizuki para o interrogatório, a respeito de seu suposto envolvimento com Orochimaru. A dupla chega na Prisão de Segurança Máxima de Konoha, mas são recebidos por inúmeros detentos liberados, incluindo os Lendários Irmãos Estúpidos, Fūjin e Raijin. Em desvantagem, os dois foram espancados, e foram rapidamente levados para o hospital de Konoha para tratamento médico.

Missão de Resgate de Yakumo Kurama Editar

Artigo principal: Missão de Resgate de Yakumo Kurama Yakumo reaparece vários anos após Kurenai selar sua Kekkei Genkai, o que acaba não sendo bem sucedido. Depois de Yakumo criar a ilusão da Academia sendo atingida por um raio (algo que todos acreditavam ter realmente acontecido), Kurenai tira uma licença temporária do Time 8 para que ela pudesse lidar com o problema. Naruto confronta ela sobre seu envolvimento com Yakumo, mas ela simplesmente usa um genjutsu sobre ele para mantê-lo ocupado.

Ilusão do Aprisionamento na Corda de Feijão

Kurenai aparentemente presa no genjutsu do inimigo.

Quando ela se aproxima da cabine de Yakumo, Kurenai parecia estar presa em um genjutsu rebelde. Na realidade, ela atacou seu agressor em um genjutsu. Ela descobriu que os atacantes eram de fato membros do Clã Kurama, que tinham a intenção de sequestrar Yakumo. A partir deste momento, ela e a ninja basicamente se opondo, lutaram com apenas com genjutsu, como a Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina e a Ilusão do Aprisionamento na Corda de Feijão. Kurenai se saindo bem até o encontro final, onde foi presa e não conseguia escapar de seu genjutsu, e então ela pegou uma kunai e se esfaqueou no ombro para sair e após isso, ela usa o Genjutsu: Evasão da Pétala de Flor para prendê-lo em seu próprio genjutsu. Mas ele viu o sangue de sua ferida e conseguiu atingi-la com um shuriken.

Camuflagem de Cabelo (Kurenai)

Kurenai entra na mansão Kurama usando Camuflagem de Cabelo.

Kurenai foi salva pela chegada de sua equipe, junto com Naruto, Sakura, e Might Guy. Mais tarde, ao explicar para o Time 8 as razões de sua saída, ela alega que a aldeia "não precisa de outro mestre em genjutsu". Esta foi sua suposta razão para selar as habilidades de Yakumo, mas Shino reconhece que ela estava mentindo. Yakumo, por outro lado, acredita que Kurenai fez isso para finalmente acabar com o Clã Kurama. Ela prende sua ex-sensei, Naruto, Sakura, e o Time 8 em uma réplica do genjutsu criado da aldeia que parecia ter sido devastado pela guerra. Unkai também entrs na ilusão. Unkai, preocupado com o poder que Yakumo tinha, e com seu estado mental continuamente degradante, resultando a incapacitação de controlá-los, liberta Naruto da ilusão para que ele pudesse matar Yakumo. Todo mundo foi liberto, com exceção de Kurenai. Yakumo mantinha ela presa na ilusão, na esperança de se vingar e em resposta à seu passado.

Naruto e os outros voltaram para a casa da montanha e Naruto re-entra no mundo do genjutsu de Yakumo para ajudar Kurenai. Yakumo sabia que um monstro chamado Ido, que vivia dentro de sua mente subconsciente foi quem matou seus pais. Com a ajuda de Kurenai, ela superou o monstro em seu coração e libertou Kurenai de seu genjutsu. Com sua missão final dada pelo Terceiro Hokage concluída, Kurenai transferiu-se como a jōnin líder do Time 8.

Interlúdio Editar

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos Editar

Artigo principal: Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos Cerca de dois anos após Naruto partir da aldeia com Jiraiya para treinar, Konohagakure decide sediar a fase inicial dos Exames Chūnin ao lado de Sunagakure. Após a primeira parte dos exames acabarem — realizada em Konoha — Kurenai e Asuma agem como supervisores na segunda etapa do exame, informando as equipes genin que não faziam parte das primeiras 30 equipes que chegaram ao posto de controle, que eles já foram desclassificados e não poderiam participar da segunda etapa. Mais tarde, a dupla se reúnem com os outros supervisores do segundo exame antes de seu início.[17] Mais tarde, Kurenai e os outros shinobi de Konoha recebem a notícia de Tsunade para se manterem vigilantes contra as potenciais tentativas de assassinos contra Gaara, como muitos ainda o rejeitam como Kazekage.[18]

Parte II Editar

Missão de Repressão da Akatsuki Editar

Artigo principal: Missão de Repressão da Akatsuki No hospital, antes de Asuma poder falar com Kakashi, Kurenai chega e os dois têm que sair, Kakashi diz que eles teriam que conversar mais tarde. Mais tarde, como Asuma e sua equipe da Nijū Shōtai se mobilizaram, ela permaneceu olhando para uma janela do apartamento antes da mobilização. No interior, é revelado que ali era o apartamento de Kurenai. Ela sente algo, mas quando ela se vira para olhar pela janela, Asuma e sua equipe já tinham ido embora. Voltando a regar as flores que foram dadas a ela por Asuma, uma das pétalas cai, e ela tem um mal pressentimento.

Shikamaru Kurenai

Shikamaru e Kurenai no túmulo de Asuma no Cemitério de Konoha.

Quando Shikamaru voltou da missão, ele foi dar a notícia triste sobre Asuma. Kurenai olhou em choque e, em seguida, caiu de joelhos devastada. Durante o funeral de Asuma, Kurenai colocou flores em seu túmulo. Após o Time Asuma vingar a morte de seu sensei, Shikamaru encontra ela no túmulo de Asuma no cemitério. Kurenai pergunta se ele estava se sentindo sozinho, agora que seu parceiro de Shōgi havia ido embora. Shikamaru afirma que Asuma lhe ensinou coisas importantes e estúpidas, e que ele sempre desconsiderou a responsabilidade e choramingou quando era jovem, porque Asuma estava lá para protegê-lo. Shikamaru observa que Asuma era o adulto mais legal que ele conhecia, e ele disse à Kurenai, quando ela teve o bebê, que seria a sua vez de se tornar um adulto legal também, e proteger a criança.

Ataque de Pain Editar

Artigo principal: Ataque de Pain (Arco) Para ajudar Naruto a lidar com a morte de Jiraiya, Shikamaru o leva para o hospital, onde Kurenai estava saindo, onde ela explica sua gravidez para Naruto (Porque Naruto acreditava que ela tinha engordado). Kurenai insiste para Shikamaru que ele não precisa verificar toda vez que ela vai para o hospital, mas Shikamaru diz que não poderia ajudá-la, pois Asuma disse a ele para cuidar dela e da criança.

KonohagakureShikavsPain

Shikamaru protege Kurenai usando Técnica de Costura da Sombra.

No anime, durante a Invasão de Pain em Konoha, Kurenai pergunta o que estava acontecendo, Shikamaru, em seguida, chega para garantir sua segurança. Uma das invocações de Pain, a Centopéia Gigante, aparece. Shikamaru disse-lhe para voltar, enquanto ele cuidava da invocação, matando-o com a sua sombra. Ele, então, disse-lhe que não conseguiria enfrentar Asuma se algo acontecesse com ela e com o bebê e aconselhou-a a ir para o centro de evacuação através da passagem subterrânea. Ela então foi visto indo para o centro de evacuação subterrânea em fila junto com muitas outras pessoas.

Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Editar

Artigo principal: Quarta Guerra Mundial Shinobi: Confronto Quando Shikamaru se lembra do "rei" que Asuma lhe confiou, ele pensa em Kurenai e na filha recém-nascida de seu sensei.

Período em Branco Editar

Shikamaru Hiden: Uma Nuvem se Acumulando na Escuridão do Silêncio Editar

Artigo principal: Shikamaru Hiden: Uma Nuvem se Acumulando na Escuridão do Silêncio Kurenai faz uma aparição nesta novela.

The Last: Naruto o Filme Editar

Artigo principal: The Last: Naruto o Filme

Todos ouvem o anúncio sobre a Lua

Kurenai, em meio a multidão, ouvindo o anúncio global sobre os meteoritos.

Kurenai aparece pela primeira vez em flashbacks de Naruto envolvendo Hinata lhe dando uma pomada especial, onde Kurenai o encoraja a aceitá-la. Não envolvendo flashbacks, ela é vista com os moradores indo para um abrigo de segurança subterrâneo para se proteger contra os meteoros ao lado de sua filha. Após a derrota de Toneri Ōtsutsuki, Kurenai é vista entre os aldeões com sua filha, ouvindo o anúncio mundial sobre a crise dos meteoros ser evitada.

Sakura Hiden: Pensamentos de Amor, Montando Sobre uma Brisa de Primavera Editar

Artigo principal: Sakura Hiden: Pensamentos de Amor, Montando Sobre uma Brisa de Primavera Kurenai faz uma aparição nesta novela.

Editar

Mirai conversando com Kurenai

Kurenai conversando com sua filha.

Muitos anos após o fim da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kurenai continua cuidando de Mirai, certificando-se de que ela nunca se esqueça de seu pai, Asuma. Em última análise, Mirai também se torna uma kunoichi de alto escalão.

Habilidades Editar

As habilidades de Kurenai rapidamente a levaram a ser reconhecida como um dos jōnin elite de Konoha, apesar de ela ser relativamente nova para o posto na época. Como tal, Kakashi confiou nela e em Asuma para enfrentar os membros da Akatsuki, mostrando que ela é uma kunoichi capaz.

Genjutsu Editar

Jubaku Satsu

Kurenai usando a Ilusão Demoníaca: Aprisionamento da Árvore Assassina em Itachi.

Apesar de toda a extensão das habilidades de Kurenai seja predominantemente desconhecida, sua habilidade com genjutsu é tão vasta que é dito se rivalizar com a de Itachi Uchiha.[2] A maioria de suas técnicas concentra-se em torno de flores; usando principalmente grandes árvores para prender seus adversários, bem como criar pétalas de flores por várias razões. Ela também é capaz de afetar simultaneamente vários adversários com suas técnicas, como visto durante sua luta com Kisame Hoshigaki e seu parceiro Uchiha. Itachi, um mestre no uso de genjutsu, também elogiou suas habilidades.[19] Além disso, ela pode reverter os efeitos do genjutsu para o seu lançador.

Outras Habilidades Editar

Fūja Hōin (Kurenai)

Kurenai usando o Método de Selamento do Mal em Yakumo.

Ela mostrou alguma habilidade em taijutsu, sendo capaz de reagir com rapidez o suficiente para se defender dos ataques de Itachi Uchiha, mesmo após acabar de sair de seu próprio genjutsu refletido. No anime, foi mostrado que ela ainda é capaz de entrar no subconsciente de uma pessoa para ver sua verdadeira natureza. Ela pode usar seu cabelo para cobrir seu corpo inteiro para mascarar sua presença, completando ainda mais a técnica, viajando através de objetos, permitindo uma abordagem melhor. Ela também parece ser muito proficiente no uso de fūinjutsu como visto quando ela usou o Método de Selamento do Mal para selar a kekkei genkai de Yakumo Kurama.

Estatísticas Editar

Databook Ninjutsu Taijutsu Genjutsu Inteligência Força Agilidade Estamina Selos Manuais Total
Primeiro 3.5 4 5 4 2 4 2 4.5 29
Segundo 4 4 5 4 2 4 2 4.5 29.5
Terceiro 4 4 5 4 2 4 2 4.5

29.5

Curiosidades Editar

  • "Kurenai" significa "escarlate" e "Yūhi" significa "sol da tarde".
  • O batom vermelho de Kurenai é, de certa forma, um trocadilho com seu próprio nome. O kanji para "Kurenai" também pode ser lido como "beni", que é uma palavra usada para o vermelho usado tradicionalmente no Japão para colorir os lábios vermelhos.
  • Em sua primeira aparição seu vestido é vermelho com mangas brancas, mas cada vez que ela é vista depois disso ele é o oposto.
  • Em episódios posteriores da Parte II, geralmente é visto um anel em seu dedo anelar esquerdo. Não está claro se este é um anel de casamento, um anel de noivado, ou qualquer outra coisa. O anel foi visto pela primeira vez enquanto Kurenai estava preocupada com Asuma durante sua batalha com Hidan. Depois de Kurenai revelar estar grávida, ela é sempre vista usando o anel. O anel aparece pela primeira vez no mangá, após a revelação de sua gravidez.
  • Durante uma sessão de perguntas e respostas realizada no Tokyo's Jump Fest '09, Masashi Kishimoto afirmou que ele estava pensando em fazer o filho de Kurenai e Asuma uma menina.
  • Embora seus olhos são muito distintos, eles não são um dōjutsu.
  • Kurenai é a único dos quatro principais sensei (Asuma, Kakashi, Guy, e ela mesma) que não usa regularmente uma jaqueta, as duas únicas vezes em que ela é vista usando uma é em um flashback com Hiashi Hyūga e em uma cena com ela e Asuma. Ela também pode ser vista usando-o em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5 e em Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Heroes 3.
  • De acordo com o(s) databook(s):
    • Seu passatempo é beber à noite.
    • Ela quer lutar com Asuma (primeiro databook) e depois ela não quer lutar com ninguém (terceiro databook).
    • As comidas favoritas de Kurenai são shōchū (com bastante sake), vodka e takowasa (polvo e wasabi), e sua comida menos favorita é bolo.
    • A frase favorita de Kurenai é "Um girassol é um dia de glória"(菫花一日の栄, Kinka Ichijutsu no Ei).
    • Kurenai completou 697 missões oficiais no total: 152 Rank-D, 158 Rank-C, 235 Rank-B, 138 Rank-A, 14 Rank-S.

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 132
  2. 2,0 2,1 Segundo Databook, página 163
  3. Terceiro Databook, páginas 180-181
  4. Quarto Databook, página 199
  5. Retsu no Sho, página 38
  6. Naruto capítulo 77, páginas 16-17
  7. Naruto capítulo 140, página 15
  8. Naruto capítulo 330, páginas 9-10
  9. Naruto capítulo 78, página 10
  10. Naruto capítulo 599, páginas 2-3, 11
  11. Naruto capítulo 604, páginas 3-4
  12. Naruto​ capítulo 599, páginas 2-3, 11
  13. Naruto ​capítulo 43, página 4
  14. Naruto ​capítulo 503, página 7
  15. Naruto ​episódio 203
  16. Naruto ​episódio 205
  17. Naruto: Shippūden episódio 398
  18. Naruto: Shippūden episódio 399
  19. Capítulo 144, página 13

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kurenai Yūhi

  • Kakashi, Asuma, Kurenai e Guy vs Itachi e Kisame

    5 mensagens
    • Guy 7 Gates > Kisame Guy 7 Gates mesmo nível de Itachi. Guy 8 Gates > Kisame e Itachi. Time 1 vence se o monstro usar o gate máximo.
    • se fosse uma luta até a morte... sem guy os 3 morreriam com guy nao, guy daria conta do itachi "numa boa" itachi tentaria matar kure...
  • Kurenai vs guy

    2 mensagens
    • o guy é praticamente invencivel contra genjutsus de como os do itachi (sharingan) apenas por ele ter se adaptado ao kakashi... mas certame...
    • pode ser kurenai ela tem um genjutsu muito avançado mesmo que o guy tendo seu taijutsu incrivel ele certamente perderia

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.