FANDOM

Angel1-onion-head-emoticon.gif
Este artigo no momento está sendo revisado pelo usuário TaigaOxirra12, não edite este artigo sem permissão de tal.

Kunihisa (クニヒサ, Kunihisa) é o filho mimado do joalheiro rico Kunijirō.

Aparência

Kunihisa tem o cabelo verde curto mantido em um estilo corte tigela e olhos claros. Ele também usa pó de palhaço em sua face. Ele veste um terno azul com uma gravata borboleta vermelha.

Personalidade

De primeira Kunihisa foi uma criança muito despoja e egoísta que não faria nada sem o seu dinheiro para ajudá-lo. Mais tarde, Naruto ensinou-lhe como superar seu egoísmo. Kunihisa tem agora uma melhor atitude para a vida e ainda agradeceu Naruto por ajudá-lo. Ele deseja tornar-se um shinobi com as suas falsas-técnicas.

História

Parte I

Impossível! Celebração da Arte Ninja: Jutsu do Estilo Dinheiro!

Clones de Dinheiro

Kunihisa usando a Liberação de Dinheiro.

Ele estava sonhando em se tornar um ninja para que o seu pai fosse até Tsunade para pedir-lhe ajuda. Tsunade mandou Naruto brincar com Kunishisa. Kunihisa usou o que ele chamava de seu ninjutsu, a Liberação de Dinheiro, onde ele utilizava selos de mãos falsos, como "jacaré" ou "coelho", e tendo seus guarda-costas gananciosos para correr em seu auxílio. Naruto logo se cansou da atitude mimada de Kunihisa e a maneira como ele tratava seus guarda-costas. Naruto argumentou que Kunihisa não poderia resolver tudo com dinheiro, mas o menino não quis ouvir.

Kunihisa tentando salvar Naruto

Kunihisa tentando salvar Naruto.

Quando os dois sequestradores chamados Shinayakana e Fukuyokana tinham como alvo Kunihisa, eles usaram o dinheiro de Kunihisa que deixou cair para comprar a lealdade de seu guarda-costas. Naruto conseguiu escapar com Kunihisa e os meninos enfrentaram uma situação onde Kunihisa teve que superar seu medo. Naruto estava com problemas, mas Kunihisa superou seu medo e o egoísmo e depois salvou. Enquanto Naruto e Kunihisa evitou cair no desfiladeiro escuro, Shinayakana, Fukuyokana, e aqueles que pagaram para ajudá-los não tiveram tanta sorte.

Eles, então, voltaram para Konoha para Kunihisa ter uma melhor atitude perante a vida. Kunihisa agradeceu Naruto e pediu-lhe para visitar no futuro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória