FANDOM

Angel1-onion-head-emoticon.gif
Este artigo no momento está sendo revisado pelo usuário TaigaOxirra12, não edite este artigo sem permissão de tal.

Kunihisa (クニヒサ, Kunihisa) é o filho mimado do joalheiro rico Kunijirō.

Aparência Editar

Kunihisa tem o cabelo verde curto mantido em um estilo corte tigela e olhos claros. Ele também usa pó de palhaço em sua face. Ele veste um terno azul com uma gravata borboleta vermelha.

Personalidade Editar

De primeira Kunihisa foi uma criança muito despoja e egoísta que não faria nada sem o seu dinheiro para ajudá-lo. Mais tarde, Naruto ensinou-lhe como superar seu egoísmo. Kunihisa tem agora uma melhor atitude para a vida e ainda agradeceu Naruto por ajudá-lo. Ele deseja tornar-se um shinobi com as suas falsas-técnicas.

História Editar

Parte I Editar

Impossível! Celebração da Arte Ninja: Jutsu do Estilo Dinheiro! Editar

Clones de Dinheiro

Kunihisa usando a Liberação de Dinheiro.

Ele estava sonhando em se tornar um ninja para que o seu pai fosse até Tsunade para pedir-lhe ajuda. Tsunade mandou Naruto brincar com Kunishisa. Kunihisa usou o que ele chamava de seu ninjutsu, a Liberação de Dinheiro, onde ele utilizava selos de mãos falsos, como "jacaré" ou "coelho", e tendo seus guarda-costas gananciosos para correr em seu auxílio. Naruto logo se cansou da atitude mimada de Kunihisa e a maneira como ele tratava seus guarda-costas. Naruto argumentou que Kunihisa não poderia resolver tudo com dinheiro, mas o menino não quis ouvir.

Kunihisa tentando salvar Naruto

Kunihisa tentando salvar Naruto.

Quando os dois sequestradores chamados Shinayakana e Fukuyokana tinham como alvo Kunihisa, eles usaram o dinheiro de Kunihisa que deixou cair para comprar a lealdade de seu guarda-costas. Naruto conseguiu escapar com Kunihisa e os meninos enfrentaram uma situação onde Kunihisa teve que superar seu medo. Naruto estava com problemas, mas Kunihisa superou seu medo e o egoísmo e depois salvou. Enquanto Naruto e Kunihisa evitou cair no desfiladeiro escuro, Shinayakana, Fukuyokana, e aqueles que pagaram para ajudá-los não tiveram tanta sorte.

Eles, então, voltaram para Konoha para Kunihisa ter uma melhor atitude perante a vida. Kunihisa agradeceu Naruto e pediu-lhe para visitar no futuro.