FANDOM

O Kote (小手, Literalmente significa: Antebraço) é uma "Arma Ninja Científica" (科学忍具, Kagaku Ningu) desenvolvida por Katasuke do Time Científico de Armas Ninja de Konoha.

Visão Geral

Como o nome sugere, essa ferramente é usada no antebraço. O usuário pode colocar um pequeno pergaminho dentro dele para liberar a técnica que foi selada no pergaminho antecipadamente. Devido a não exigir nem uma habilidade, é possível para qualquer um usar qualquer tipo de técnica, independentemente de seu rank ou restrições.

Curiosidades

  • Masashi Kishimoto já pensava em uma arma como essa muito antes da estréia de Naruto. Entretanto, ele nunca teve a oportunidade de introduzir isso no mangá.[1]
  • Kote foi banido dos Exames Chūnin pelo Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki, afirmando que seria injusto para os outros que trabalharam duro.

Referências

  1. Zai no Sho

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kote

  • kote

    2 mensagens
    • * só pode usar UM jutsu em cada pergaminho? * se quiser usar o mesmo jutsu pelo- duas vezes e ai?
    • * Sim. * Usa outro pergaminho.
  • limitações do Kote

    2 mensagens
    • o Kote foi introduzido no mundo de naruto no filme Boruto... o aparelho sela uma abilidade e a reproduz ao lançar um pergaminho, se...
    • Olá! Como você mesmo falou, o Kote não usa chakra para lançar técnicas, mas ele usa chakra para selar técnicas nos pergaminhos através...

Também no FANDOM

Wiki aleatória