FANDOM



Kosuke Maruboshi (まるぼしコスケ, Maruboshi Kosuke) é um genin de Konohagakure e é reputado como Eterno Genin (万年下忍, Mannen Genin) e também como o Genin Mais Forte de Konoha (木ノ葉最強の下忍, Konoha Saikyō no Genin).

Personalidade

Kosuke tem uma personalidade muito calma, recolhida e espécie que aparentemente vem de seus anos de conhecimento e experiência, muitas vezes visto sorrindo e quase não deixando nada incomodá-lo, mesmo quando em missões. Este comportamento, no entanto, não deve ser tomado como ele é preguiçoso ou negligente quando ele foi rápido em ação quando a equipe estava sendo atacado e com suas habilidades de sobrevivência especialistas. Ele geralmente é visto com um sorriso no rosto, o que lhe dá um ar de despreocupado. Esse, porém, pode mudar em um instante para uma de seriedade.

Ele também é bastante fiel, mantendo estreita colaboração com a crença de Vontade do Fogo compartilhada pelos moradores com que vem o seu grande senso de dever. Isto é visto em sua disposição de sacrificar-se para permitir que Naruto para escapar para avisar a aldeia e quando ele ficou irritado com Iwa, que havia sacrificado seu ninja de nível genin durante a batalha. Por causa do que aconteceu durante a sua juventude, Kosuke parecia criar pouco valor à sua vida, colocando a aldeia de bem-estar à frente de seu próprio país, o que o levou a ser repreendido várias vezes pelo Segundo, Terceiro e Quarto Hokage. Esta mentalidade tem aparentemente mudado, no entanto, depois que ele conheceu Naruto Uzumaki, que ele observou ser muito semelhante a seu pai.

Aparência

Kosuke Maruboshi (Render)

A aparência de Kosuke.

Kosuke é um homem idoso com o seu cabelo uma vez preto, agora cinza, que ele usa em um curto rabo de cavalo. Ele veste uma camisa armadura de malha sob um curto e castanho kimono sem mangas e com um par de calças cinzentas. Ele carrega um wok que ele usa para várias razões, desde cozinhar a sair em missões, a armamento suplementar durante a batalha. Ele também carrega uma concha, e uma espada com bainha horizontalmente na parte inferior das costas.

Em sua juventude, Kosuke tinha cabelo escuro, amarrado em um rabo de cavalo. Ele usava um casaco azul, juntamente com uma camisa de malha por baixo.

História

Passado

Kosuke chora pela morte dos amigos

Kosuke de luto pela perda de seus companheiros, com o Segundo Hokage conversando com ele.

Kosuke tem sido um genin há mais de 50 anos, portanto, a razão de outros o chamarem de Eterno Genin. Quando ele ainda era uma criança, ele tomou uma decisão imprudente que lhe custou à vida de seus companheiros de equipe. Envergonhado disso, ele sentiu que não era digno de ser promovido para além do posto de genin. Apesar disso, ele continuou a treinar arduamente para melhorar suas habilidades, algo que Tobirama Senju o incentivou a fazer. Durante seu tempo como um ninja, ele havia servido no âmbito do Segundo, Terceiro e Quarto Hokage e agora, aparentemente, até a Quinta Hokage. Em outros pontos, ele lutou ao lado dos Sannin Lendário, do Presa Branca da Folha, e da geração anterior do trio Ino-Shika-Chō. Ele também parece ser uma das poucas pessoas que sabiam sobre a verdadeira identidade de Naruto Uzumaki como o filho do Quarto Hokage. Em algum momento ele perdeu uma de suas pernas, presumivelmente na batalha, e se tivesse substituído por uma espada que ele esconde com um pé protético.

Seis anos após o quarto Hokage passou salvando Konoha da Kyūbi, Kosuke foi enviado em uma missão com cara pode completar uma negociação de pergaminhos secretos com Grupo Prajñā da Ilha de Madeira para estabelecer uma aliança entre os dois países. Ao longo do caminho, Guy observou suas suspeitas de que essa missão era, na verdade, para testar a confiabilidade do outro país. Em última análise, o palpite de Guy direita como o Grupo Prajñā traiu a Konoha-nin depois de receber o pergaminho. Como Kosuke e sua equipe estavam quase esmagados pelo inimigo, Kakashi Hatake e Itachi Uchiha da Anbu apareceram para salvar seus aliados e rapidamente derrotou o Grupo Prajñā.[1]

Parte II

Arco do Passado: O Lugar de Konoha

Artigo principal: Arco do Passado: O Lugar de Konoha Ele foi colocado em uma equipe ao lado de Hayama Shirakumo, Tekuno Kanden e Naruto Uzumaki para vigiar as fronteiras da aldeia após a invasão de Otogakure e Sunagakure. Enquanto na missão, eles perceberam que suas fronteiras foram invadidas por vários shinobi de Iwagakure. Depois de ser deixado por tanto Hayama e Tekuno, que informe a aldeia que tinha acontecido enquanto eles realizaram-los fora, eles foram confrontados por uma equipe Iwagakure elite que tinha quebrado através das linhas defensivas. Chocando-se com eles, Kosuke é capaz de derrotá-los com a sua técnica.

Depois de ser confrontado por um outro batalhão de Iwa-nin, Kosuke envia Naruto na frente para avisar a aldeia, enquanto ele segurava-los fora. Ele derrota com sucesso todos os subordinados do grupo como ele se choca diretamente com o líder que o confunde com o líder da equipe também. Depois de Naruto retorna alegando que ele nunca poderia abandonar um companheiro no campo de batalha, Kosuke declara que ele não morreria nem nunca permitir que Konoha a ser assediada por alguém que seria de bom grado sacrificar seus subordinados. Com isso, ele derrota a kunoichi, que aparentemente desmaia pelo uso de muito chakra.

Vida de Paraíso em um Barco

Quando a aldeia estava sendo reconstruída após a Invasão de Pain, ele observou que Minato tinha deixado para trás um filho bom. Kosuke depois deparou com o Time Asuma, com quem recebe com carinho, dizendo-lhes que ele tinha uma dívida com eles por salvá-lo há muitos anos. Depois de recuperar informações valiosas a partir dos Três Irmãos de Iwagakure, Kosuke corre de volta para a aldeia para retransmitir as informações. No entanto, ele é dominado por três irmãos e quando aparentemente preso, Equipe Asuma chega como back-up e salva-lo com a sua Formação Ino-Shika-Chō. Depois de agradecer a eles, ele fala sobre a primeira vez que a formação dele tinha guardado durante o Esmagamento de Konoha, fazendo com que os três amigos a perceber que seus pais foram surpreendentes. Quando ele sai, ele diz-lhes para não se preocupar tão bom shinobi não são feitas em um dia, e que ele iria ter mais cuidado para que eles não tivessem de salvá-lo novamente.

Curiosidades

  • Kosuke é o primeiro personagem humano exclusivo do anime que já apareceu na série em diferentes arcos.
  • No início do episódio 75 de Naruto: Shippūden, um homem idoso que é parado pelos ninjas de Konoha exibia grandes semelhanças com Kosuke.
  • Kosuke compartilha o mesmo apelido com Might Duy. Ambos são conhecidos como "Genin Eterno" (万年下忍, Mannen Genin).

Referências

  1. Naruto: Shippūden episódio 357

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.