FANDOM

Korega (コレガ, Korega) foi o capitão militar do País da Lua.

Personalidade

Quando Shabadaba assumiu o reino, Korega permaneceu leal a Kakeru Tsuki, o ex-rei, e ao seu filho e neto, Michiru e Hikaru, respectivamente. Furioso com destronização e morte de Kakeru, Korega atacou Ishidate em um desejo cheio de raiva por vingança, apesar do poder superior do mercenário, que, juntamente com se distrair com o grito de Michiru por ajuda, acabou o levando à sua morte também.

Aparência

Korega tem um curto ramo de cabelo preto distorcido, espessas sobrancelhas pretas e olhos de cor escura. Ele usava o colete militar do País da Lua.

História

Visão Geral da Trama

Korega aparece para salvar Naruto Uzumaki e os outros contra os capangas de Shabadaba e os leva ao rei morrendo. Mais tarde, ao tentar fazer Michiru e Hikaru embarcarem em um barco para leva-los para um lugar seguro, os Três Ninjas Fugitivos interceptam eles. Korega enfrenta Ishidate, querendo vingança pela morte de Kakeru, mas é distraído por um Michiru em perigo, deixando-o aberto para Ishidate usar sua Manopla de Petrificação contra ele, transformando-o em pedra. Ishidate então usa a própria espada de Korega para quebrar o capitão, matando-o.

Habilidades

Korega era o capitão da força militar do País da Lua, e aconselhou Kakeru sobre o perigo que o ministro Shabadaba representava, mostrando ser um líder competente e possuindo habilidades em aconselhamentos.

Kenjutsu

Korega empunhava um sabre, com o qual ele exercia habilidade suficiente para segurar muitos de seus ex-companheiros ao defender Michiru a partir das ordens Shabadaba.

Também no FANDOM

Wiki aleatória