FANDOM

Kongō (コンゴウ, Kongō) foi um Shinobi do País da Lua, sendo companheiro de equipe de Ishidate e Karenbana. Kongō é violento e gosta de bater em seus adversários por pura diversão. No entanto, ele pode ser muito covarde quando ele está completamente cercado, como ele decidiu fugir ao ver a fúria de Naruto Uzumaki.

Personalidade

Típico de sua aparência brutal, Kongō foi violento e brutal. Ele preferiu simplesmente bater os seus adversários com força bruta ao invés de usar a estratégia, e olhou de uma forma sádica, quando ele se aproximou de Hikaru Tsuki com a intenção de o matar. No entanto, ele pode ser bastante covarde quando ele estava sobrecarregado, como ele foi visto rastejando longe choramingando quando Naruto Uzumaki o fez voar sobre a praia.

Aparência

Kongō era um homem grande e musculoso, com uma grande estrutura. Ele tinha um nariz muito bulboso, relativamente pequenos, redondos olhos de cor preta e lábios grossos. Seu cabelo castanho desgrenhado longo era uma peruca, assim como nos seus companheiros. Ele usava um colete branco sobre uma camisa verde, um par de luvas pretas e um protetor de protetor de testa de cor cinza com nenhum símbolo de vila nele. No geral, Kongō exalava a aparência de um homem brutal e violento.

História

Parte I

Kongō derrotado por Rock Lee

Kongō derrotado por Rock Lee.

Os Três Ninjas Fugitivos foram contratados pelo ministro do país, Shabadaba, para matar o herdeiro legítimo do trono ao rei, Michiru Tsuki. Ele e seus colegas apareceram na ilha para sequestrar Michiru, mas foram confrontados por Kakashi, Naruto, Sakura e Lee, vencendo-os com a ajuda do Cortina de Veneno Inodora, até que Naruto liberou a fúria da Kyūbi, forçando os ninjas da Lua a fugirem. Mais tarde, os ninjas de Konoha vão ao castelo da família real do País da Lua, onde Rock Lee enfrenta Kongō novamente. A luta de Taijutsu desses dois começa. Embora Kongō tenha atacado muito Rock Lee, esse último abriu os portões de chakra e matou Kongō com seu Corrente Dinâmica do Lótus Relâmpago.

Habilidades

Kongoriki

Kongō atacando Lee.

Do seu time, Kongō mostra ser o mais forte fisicamente, ele o usa ataques à base de Taijutsu. Quando ele usa seus jutsu combinados com o Cortina de Veneno Inodora, os seus ataques podem ser mortais. Além disso, ele mostra grande resistência, mesmo depois de receber uma sequência de socos de Lee. No entanto, com toda a sua força e resistência física, Kongō é bastante lento e não tem habilidades estratégicas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória