Fandom

Wiki Naruto

Komugi

10 163páginas
na wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Komugi (コムギ, Komugi) é um shinobi de nível genin de Konohagakure.

Aparência Editar

Komugi tem o cabelo preto espetado e um pequeno cavanhaque pontudo. Ele fica apertando os olhos e usa uma camiseta simples de duas cores, calças e o protetor de testa da aldeia.

História Editar

Parte I Editar

Exame Chūnin Editar

Ele e o resto de seu time entraram para o Exame Chūnin, mas quando Ibiki lhes disse que se eles falhassem, eles nunca teriam a oportunidade de refazer o exame, ele decidiu desistir. Como resultado, o resto de seu time também foi desqualificado[2].

Seguindo os Passos de Naruto: Os Caminhos dos Amigos Editar

No anime, Komugi e seus parceiros de equipe participaram dos Exames Chūnin sediados por Konoha e Suna, sendo destinado para a sala 1 durante o teste escrito.[3]

Os genin chegam em Sunagakure.png

Komugi e os outros times chegam em Suna para realizar a segunda fase dos exames.

A sua equipe foi capaz de passar para a segunda fase. Uma fase preliminar teve que ser realizada devido para diminuir a quantidade de participantes. A fase preliminar envolvia uma corrida para Sunagakure com apenas os 30 primeiros a chegar sendo classificados para a segunda fase[4]. Komugi e sua equipe estavam entre os 30 primeiros a se classificar. No dia seguinte, a instrutora do segundo exame, Temari, anunciou o início da segunda fase que ocorreria no Deserto Demoníaco[5].

Referências Editar

  1. Primeiro Databook, página 139
  2. Naruto Clássico episódio 25
  3. Naruto: Shippūden episódio 396
  4. Naruto: Shippūden episódio 397
  5. Naruto: Shippūden episódio 398

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória