FANDOM

Kinoto (乙, Kinoto) é um membro Anbu de Konoha, da facção Raiz.

Aparência

Kinoto sem a sua máscara

Kinoto sem sua máscara.

Kinoto tem cabelos pretos espetados e olhos negros. Seu rosto é geralmente escondido atrás de uma máscara da Anbu, que apresenta padrões vermelhos em toda a superfície. Ele veste o traje típico da Anbu juntamente com uma tatuagem no ombro esquerdo e um tantō amarrado ao seu ombro direito.

História

Passado

Pouco depois da Terceira Guerra Mundial Ninja, Kinoto serviu como um guarda-costas de Danzō Shimura durante uma reunião com Orochimaru depois de estes terem sido preteridos para o cargo de Hokage. Mais tarde, ele informou a Danzō sobre a deserção de Orochimaru de Konoha. Mais tarde, ele participou de uma tentativa de assassinato de Hiruzen Sarutobi por ordem de Danzō, que foi frustrado por Kakashi informando a Hiruzen dos seus planos de antemão. Três anos mais tarde, Danzō solicita Kinoto e Kinoe para recuperar um Sharingan de Kakashi Hatake para que este último possa substituir seu próprio olho direito, que foi lentamente perdendo sua luz. No entanto, sua missão para recuperar o Sharingan de Kakashi se tornou um fracasso, devido à Kinoe utilizar um chamariz no globo ocular de madeira do Sharingan.

Habilidades

Como um Anbu, Kinoto é, presumivelmente, um shinobi consideravelmente forte. Ele foi visto a ser muito furtivo, capaz de ficar escondido e longe da vista de um shinobi experiente como Kakashi. Ele também empunha uma espada que indica ele ser hábil em kenjutsu. Considerando que Danzō ordenou-lhe para colocar um selo amaldiçoado em Kinoe, é lógico que ele também é hábil em juinjutsu.

Curiosidades

  • "乙" (Kinoto) é o segundo signo do calendário chinês.

Também no FANDOM

Wiki aleatória